Noites Recife Lo-Fi estreia terceira temporada na Venda Bom Jesus

 

Banda Mayara Pera e Janete Saiu Para Beber

Shows prometem ressignificar as quartas-feiras com atrações que passeiam pelo rock, regional e música eletrônica.

As Noites Recife Lo-Fi estão de volta! O evento que já entrou para o calendário de shows autorais da cidade está com nova temporada marcada para o início do ano e promete ressignificar as quartas-feiras do Recife Antigo. Com a terceira temporada aprovada pela Frei Caneca FM, o programa de rádio ganha as calçadas do Recife Antigo com uma série de shows autorais.

Seguindo todos os protocolos sanitários, dia 05/01, o Noites Recife Lo-Fi estreia sua terceira temporada de uma série de apresentações que vai até o mês de abril! Agora, a casa que recebe o projeto é a tradicional Venda Bom Jesus, na praça do Arsenal, coração do Recife Antigo, com shows abertos ao público. As datas para o mês de janeiro já estão confirmadas:

Dia 05/01, começando cedinho, às 19h, dando boas-vindas à 2022 e tudo o que ele trouxer de bom, teremos shows de Mayara Pera e Janete Saiu Para Beber, em um repertório criado em conjunto!

Sargaço & Cássio Sette

Dia 12/01, também às 19h, teremos Sargaço Nightclub e Cassio Sette firmando uma linda participação, tocando  os seus repertórios.

A noite ainda conta com discotecagem de Zeca Viana com clássicos, agitos e pérolas sonoras nacionais para embalar a noite até mais tarde. Como parceiro dessa temporada, a StarFleet Music também vai chegar junto fazendo a cobertura do evento para as redes sociais com entrevistas e muito mais. 

Esta edição do Noites Recife Lo-Fi é uma contrapartida pelo incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura - FUNCULTURA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recife Coffee realiza nona edição com 40 cafeterias de Região Metropolitana e interior; confira as sugestões dos baristas

Festival de rock, concertos e feiras movimentam o Pernambuco Centro de Convenções em maio

Confira o abre e fecha dos serviços municipais do Recife no Dia do Trabalhador (1º)