Nesta Quarta (30) Live do He-man terá participação Especial do Dublador do Esqueleto Isaac Bardavid

 

O Ator e Dublador Isaac Bardavid Dublando em casa aos 90 anos, sempre uma de suas maiores Paixões. Ele é um dos homenageado.

Nesta Quarta-Feira(30/Jun),  às 20hs, os poderes dos fãs de Grayskull estarão reunidos em uma super Live com os  “Mestres do Universo Geek” para animar de forma nostálgica o público fã de cultura Pop com a Live HE-MAN e os Mestres do Universo.  É mais uma aventura do Canal Last Rock(@canallastrocknerd) em parceria com o Power-Kon Recife(@powerkonrecife) em seu projeto social de trazer sempre conteúdos exclusivos para o as pessoas possam se animar em tempos de pandemia em suas casas.

A Live promete apresentar a história da animação dos anos 80s e já abrir caminho para a nova que irá estrear na Netflix no final de julho. Dentre os assuntos abordados: os bastidores e os Colecionadores dos Brinquedos mais legais da Linha He-man (lançados no Brasil e outros apenas lá fora), entre bonecos, castelos e veículos de Eternia, a grande maioria raridade dos anos 80.

A Live estará ao vivo a partir das 20h nesta quarta, mas o público já pode entrar através do Link:

https://www.youtube.com/watch?v=iMh_zfs5B_8 , para curtir e ativar o lembrete.

Um dos momentos mais esperados também dessa Live Especial será a presença exclusiva do Dublador do Esqueleto Isaac Bardavid, que aos 90 anos e mais de 60 no Ramo, será um dos homenageados e que estará falando um pouco para os fãs sobre como foi o processo de dublagem de um dos vilões mais icônicos da cultura pop nos anos 80s.  Issac também é ator de diversos filmes e novelas brasileiras, dublador e poeta brasileiro. Dono de uma voz inconfundível, é considerado um dos maiores nomes da dublagem brasileira, sendo também conhecido por ter dublado o Wolverine, Tigrão do Ursinho Pooh, entre outros trabalhos.

Outras feras que participarão como a presença dos colecionadores Tomaz do @geonosis.starwarscolecionaveis, Edson Gomes, Almir Shiryu, e apresentado por Luciano Last ,  que receberá como comentaristas os Influencers Kelmer Luciano(@powerkonrecife ) e Jonas macedo, o Pajeh.

Serviço:

LIVE: He-Man e os Mestres do Universo.Part.Especial Dublador Isaac Bardavid

Data: 30 de Junho, 20h (quarta-feira).

Onde: Canal Last Rock através do link  https://www.youtube.com/watch?v=iMh_zfs5B_8

Acesso: Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii