Cilene Araújo, a multiplicidade de uma artista

Cilene Araújo, cantora e compositora  que vem construindo sua trajetória como uma guerreira. Como o verbo Calar não faz parte dos seus caminhos, diante de uma pandemia e sendo uma ativista da causa feminina, compôs  um de “grito de alerta musical” contra a   violência doméstica, lançando  a marchinha “X na Palma da Mão” que incentiva mais mulheres a denunciar a violência sofrida. Sem sombras de dúvida, ela colabora com a Lei Federal 14.022/2020, Sinal Vermelho.

E assim lançou nas plataformas digitais o vídeo clipe com participação de 39 mulheres de vários Estado do Brasil exibindo o X NA MÃO. Promotora, Juíza, advogada, jornalista, anônimas e celebridades participaram apoiando o ALERTA em FORMA DE CANÇÃO e a causa em defesa das mulheres.

Inquieta e atenta também ao mundo das crianças, fez lançamento nas redes sociais, do seu primeiro musical infanto-juvenil  "Cantoria pra Gonzagão", (título de baião de sua autoria). O musical foi premiado pela Lei Aldir Blanc/Governo de Pernambuco e está no ar em suas páginas e no Instagram @cantoriapragonzagaomusical . Esse seu projeto, também foi lançado em novembro de 2019 em Lisboa no Teatro Passagem de Nível com duas sessões e para as crianças da Santa Casa de Misericórdia.

Diariamente, apresenta para seu público o Café com Cylene Araújo (um programa das redes sociais, com comentários, informações, desabafos e saudações)

NAS PLATAFORMAS DIGITAIS:

Desde 2016, que seus 33 lançamentos musicais (de todos os gêneros gravados por ela) estão à disposição do público em todas as plataformas digitais para acesso do público, entre várias, o @spotify  via Movieplay do Brasil. 

Cylene Araújo - Cantora, Compositora, Radialista, Jornalista. Digital Influencer. Apresentadora do Forrobodó/Todas Marias. Membro  IDHeC -Instituto Dom Helder Câmara.

http://cantoracylenearaujo.blogspot.com/ 

Contatos: 81 996159175 81 34341907


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil