Gero Camilo apresenta novo show
Depois de ALUCINAÇÃO, em homenagem a Belchior, seu conterrâneo, quando o artista ainda era vivo, Gero Camilo - artista que trafega com desenvoltura por diferentes linguagens - apresenta o novo show ELIXIR DE CAUIM, a ser exibido entre 23 e 30 de abril às 20 horas no ar pelo canal do YouTube de Gero – gerocamilooficial.
Com duração de 60 minutos, reúne no repertório 13 músicas de seus dois CDs (Canções de Invento, de 2008, e Megatamainho, de 2014), além de composições inéditas de seu novo álbum, o terceiro da discografia. FRUTO DA BELEZA, ainda em pré-produção, tem lançamento previsto entre final deste ano e começo de 2022.
No show ELIXIR DE CAUIM, a maioria das músicas é de sua autoria. O repertório passeia do rock ao samba. Com direção musical de Rovilson Pascoal (violões e guitarra), que assina os arranjos ao lado de Ricardo Prado (violão, piano, baixo e sanfona), o show foi gravado durante uma imersão musical feita pelos três no estúdio Canto da Coruja, em Piracaia, interior de São Paulo.
O projeto foi realizado com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa Do Estado de São Paulo, Proac, Governo Federal e a Lei Aldir Blanc.
Chamam a atenção no repertório três canções inéditas - Essa vida é um bem, de Gero; Camisa Vermelha, parceria com Zé Modesto, e Iracema, com Luiz Miranda, em homenagem ao Ceará, estado natal, e ao romance homônimo de seu conterrâneo, o escritor José de Alencar. Além das três inéditas, o set list traz 10 músicas que também podem ser ouvidas nas plataformas de streaming.
Serviço
Show - Elixir de Cauim.
Estreia dia 23 de abril às 20h.
De 23 de abril a 30 de abril
no ar no canal do YouTube do Gero – gerocamilooficial.
Duração: 60 minutos.
Indicação: livre.
Ficha Técnica
Voz - Gero Camilo. Direção Musical: Rovilson Pascoal. Arranjos: Rovilson Pascoal e Ricardo Prado. Violões e guitarra - Rovilson Pascoal. Violão, piano, baixo e sanfona - Ricardo Prado. Técnico de som: Marcelo Ariente e Bruno dos Reis. Direção de fotografia e câmera: Sóstenes Matusalém. Câmera: Thiago Ming. Edição: Sóstenes Matusalém. Produção geral e executiva: Flávia Corrêa. Iluminação: Fabrício Fonseca. Arte e designer: Sato. Gravado, mixado e masterizado no Estúdio Canto da Coruja (Piracaia) por Ricardo Prado e Marcelo Ariente. Assessoria de Imprensa – M. Fernanda Teixeira (Arteplural)


Comentários
Postar um comentário