Mês das Mulheres na Casa Natura Musical é marcado por diálogos entre artistas de diferentes segmentos, idades e experiências
Nesta quinta-feira, dia 11 de março, a Casa Musical Natura traz a percussionista Silvanny Sivuca e Raquel Virgínia do grupo As Baías. O novo cilco de Afetos vai trazer parcerias, cocriação e o desejo de transformar a realidade para gerar um futuro coletivo e empático, com 
Raquel Virgínia / Divulgação
trocas e aproximações.
Estão confirmadas para a próxima edição a cantora Fafá de Belém e sua filha, a cantora Mariana Belém (18/3); e a cantora, compositora, atriz e escritora Letrux com Lovefoxxx (25/3), integrante da banda Cansei de Ser Sexy que participou do disco mais recente de Letrux, chamado Aos Prantos (2020).
As lives estão de volta na Casa Natura Musical enquanto o espaço espera por um momento mais apropriado para a retomada dos shows presenciais. Para o mês de março, passam pelo Instagram (@casanaturamusical) mulheres com experiências, relações e vivências distintas, garantindo a pluralidade e o fomento à debates relevantes que sempre fizeram parte da curadoria do equipamento cultural. As conversas fazem parte do Afetos, projeto que traz para as telas dos celulares um bate-papo de camarim íntimo e acolhedor compartilhado com o público que ocorre sempre às quintas, 19h.
As mulheres foram as mais afetadas emocionalmente pela pandemia. Segundo uma pesquisa realizada pela Universidade de São Paulo entre maio e junho de 2020, elas são as que mais sofreram com depressão, ansiedade e estresse. Por isso, em março, a Casa expressa sua urgência em levantar esses assuntos numa série de conversas com artistas mulheres, como elas tão lidando com esse período de isolamento e como a música pode ser um alívio nesse momento.
É possível assistir às edições anteriores do Afetos pelo IGTV da Casa e no seu canal do Youtube – rede em que também estão disponíveis vídeos com outros projetos criados pelo equipamento cultural.

Comentários
Postar um comentário