Terça do Vinil aporta no restaurante Catamaran em formato “lounge”

 

Divulgação

O projeto de música brasileira é a mais nova atração musical do maior restaurante com ampla área aberta do Recife

 

Conhecido como o projeto de difusão de música brasileira mais antigo de Pernambuco, a Terça do Vinil agora atua em novo formato e aporta no Restaurante Catamaran nas terças de janeiro, como atração musical do espaço. Diante do cenário de pandemia, o projeto, com discotecagem do DJ 440, teve que se adaptar às novas possibilidades de continuidade, e agora recebe público limitado, apenas com mesas reservadas antecipadamente, e cumprindo as normativas e protocolos vigentes de saúde do período. 

 “A Terça do Vinil sempre foi um movimento, e acompanha contextos e capacidades dos lugares que ocupa ao longo da sua história. Neste momento de pandemia, esta é mais uma forma que encontramos de continuar nosso diálogo com o público, e para isso, nos adaptamos ao que podemos praticar no momento, já que música ao vivo em bares e restaurantes está permitido. Uma forma de matarmos a saudade, ainda que de maneira bem diferente da habitual, mas ainda sim, com a boa música de sempre garantida, que é a marca do projeto. Vamos experimentar um pouco do retorno ao conceito inicial da Terça, que é o protagonismo da audição de vinis e a apreciação da música brasileira”, comenta o criador e residente do projeto, o DJ 440.

 No acesso ao local, é feita a aferição de temperatura, e só é permitida a entrada e circulação de pessoas com uso de máscara, seguindo todos os protocolos sanitários. Todo o público deve estar obrigatoriamente sentado à mesa, que deve ser reservada antecipadamente.

A Terça do Vinil acontece no Restaurante Catamaran todas das terças do mês de janeiro, sempre das 18h30 às 23h30.

 

SERVIÇO:

Terça do Vinil no Catamaran Lounge

QUANDO: Terças-feiras, 12, 19 e 26 de janeiro

HORA: 18h30 às 23h30

ONDE: Restaurante Catamaran

RESERVAS DE MESAS ANTECIPADAS:

https://www.sympla.com.br/12jan--terca-do-vinil-no-catamaran-lounge-__1099211

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife