Shopping Patteo Olinda promove brechó com blogueiros

 

Shopping Patteo / Foto Alexandre Albuquerque

vento acontece nesta sexta, sábado e domingo, com parte da renda revertida para o IMIP

 

Entre os dias 15 e 17 de janeiro, o Shopping Patteo Olinda promove o primeiro brechó com peças e acessórios de influenciadores, com parte da venda revertida para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP, uma das instituições filantrópicas de assistência à saúde mais importantes do Brasil. As peças estarão expostas num espaço montado especialmente para a ação, intitulado de “Brechó dos Bloggers”. 

Entre as presenças confirmadas, nomes como Dani Guedes (@daniguedesreal), Dario Shoupaiwisky (@shoupaiwisky), Evelyne Maia (@evelynemaia), Gssica Karol (@gssicakarol), Lidyanne Bergman (@lidyannebergman), Roberta Megda (@robertamegda) e Ananda Urias (@ananda.urias). No espaço, também será possível adquirir produtos exclusivos da Grife IMIP, com estampas exclusivas, cuja renda é 100% revertida para apoio no tratamento de pacientes, crianças e adultos, da instituição. 

O “Brechó dos Bloggers” estará localizado no piso L1, próximo à Planeta Bombom. O funcionamento será em horário especial, das 14h às 21h. Até o domingo (17), o centro de compras também promove a liquidação “Achadinhos do Patteo”, com descontos de até 80% em roupas, calçados, acessórios, brinquedos, eletrônicos, perfumaria, entre outros produtos nas lojas participantes. 

O Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada. 

IMIP - Fundado em 1960, o IMIP é uma entidade sem fins lucrativos, que atua nas áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária. Voltado para o atendimento da população carente pernambucana, o Complexo Hospitalar do IMIP é reconhecido como uma das principais estruturas hospitalares do país, sendo centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACÚSTICO IMAGINAR

“CONFISSÕES URBANAS” UM EXPERIMENTO CÊNICO DIGITAL

FESTIVAL DE TEATRO DE IGARASSU ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS