Instituto Ricardo Brennand uma ótima opção de lazer para as férias das crianças, jovens e adultos.

Castelo das Armas / Foto Ricardo Nascimento

 

O InstitutoRB ampliou seus dias de funcionamento ao público e é uma ótima pedida para crianças, jovens e adultos curtirem neste mês de férias. Agora, o complexo cultural abre suas portas de terça a domingo, das 13h às 17h, com a última entrada às 16h30. Além de poder conferir a famosa exposição de Frans Post e o Brasil Holandês, a Coleção de Janete Costa e Acácio Gil Borsoi, a Sala das Esculturas de Cera que retrata o Julgamento de Fouquet, os visitantes e turistas também vão poder conhecer o Memorial em homenagem ao criador do museu, Ricardo Brennand. 

É importante lembrar que os protocolos de segurança continuam. O uso de máscara segue obrigatório durante toda a visita nas áreas internas e externas e também durante as fotos. Além disso, a capacidade de ocupação continua reduzida nos espaços e exposições. E o agendamento para grupos ainda está suspenso. 

Os ingressos para o museu podem ser adquiridos, antecipadamente, pelo site www.institutoricardobrennand.org.br . Já na bilheteria, o pagamento está sendo feito por cartão de débito ou crédito. E os valores dos ingressos são R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia entrada (estudantes, professores e maiores 60 anos mediante documentação mediante). Mais informações pelo (81) 2121.0365.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua