Instituto Ricardo Brennand uma ótima opção de lazer para as férias das crianças, jovens e adultos.

Castelo das Armas / Foto Ricardo Nascimento

 

O InstitutoRB ampliou seus dias de funcionamento ao público e é uma ótima pedida para crianças, jovens e adultos curtirem neste mês de férias. Agora, o complexo cultural abre suas portas de terça a domingo, das 13h às 17h, com a última entrada às 16h30. Além de poder conferir a famosa exposição de Frans Post e o Brasil Holandês, a Coleção de Janete Costa e Acácio Gil Borsoi, a Sala das Esculturas de Cera que retrata o Julgamento de Fouquet, os visitantes e turistas também vão poder conhecer o Memorial em homenagem ao criador do museu, Ricardo Brennand. 

É importante lembrar que os protocolos de segurança continuam. O uso de máscara segue obrigatório durante toda a visita nas áreas internas e externas e também durante as fotos. Além disso, a capacidade de ocupação continua reduzida nos espaços e exposições. E o agendamento para grupos ainda está suspenso. 

Os ingressos para o museu podem ser adquiridos, antecipadamente, pelo site www.institutoricardobrennand.org.br . Já na bilheteria, o pagamento está sendo feito por cartão de débito ou crédito. E os valores dos ingressos são R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia entrada (estudantes, professores e maiores 60 anos mediante documentação mediante). Mais informações pelo (81) 2121.0365.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACÚSTICO IMAGINAR

“CONFISSÕES URBANAS” UM EXPERIMENTO CÊNICO DIGITAL

FESTIVAL DE TEATRO DE IGARASSU ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS