Autodepreciação é tema de espetáculo de humor de João Júlio

 


Quem é fã de “Stand Up Comedy” vai adorar a novidade. O comediante pernambucano João Júlio bateu o martelo e já definiu o local e a data para a estreia de seu novo show de humor intitulado “João Júlio apresenta”.

O espetáculo, que tem produção da DuMangue produções, está marcado para acontecer no próximo dia 14 de janeiro, quinta-feira, no “Chamba Burguer”. Durante as apresentações, que terão início às 20hs, João Júlio e seus convidados abordarão temas do cotidiano de forma bem humorada e descontraída. Além de Júlio, se apresentarão os humoristas Alexander Borges, Iago Lopes, Júlio Galvão e Andy Rodrigues. João Júlio é comediante de stand-up desde 2012 e autor do podcaster "O Pior João Júlio de Todos". De humor bastante peculiar, o humorista gosta de falar de si mesmo e aborda temas como a autodepreciação.

Os ingressos antecipados custam R$ 10,00 e estão disponíveis na plataforma do Sympla através do link: http://bit.ly/JJConvida . O “Chamba Burguer” fica localizado na Rua Clotilde Machado, nº 124A no Bairro do Ipsep.  Vale a pena conferir!

 

Serviço:

João Júlio apresenta

Local: Chamba Burguer

Data: 14 de janeiro

Hora: 20hs

Ingressos: R$ 10,00 (Sympla)

Atrações: João Júlio, Iago Lopes, Júlio Galvão e Andy Rodrigues

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado