ALMERIO estreia show comemorativo ao Dia Nacional da Visibilidade Trans e Travesti nesta sexta-29 no seu canal do Youtube

 

 


 

Com participações especiais de Sharlene Esse, Renna Costa e Sophia William o cantor e compositor pernambucano Almerio estreia show Almerio &Elas nesta sexta-29.01, ás 21h, no seu canal do youtube. O espetáculo foi gravado no belo palco do Teatro do Parque tem uma hora de duração. Para ter acesso gratuito é só cadastrar e-mail na Sympla que enviará link de acesso no dia do show.

 

“Embarque conosco nesse momento lindo, onde daremos as mãos e cantaremos pela vida, pela união, pela empatia, respeito e por essa data tão importante”, .ressalta  Almerio que teve a iniciativa do projeto incentivada no Edital Criação, Fruição e Difusão LAB PE.

 

Repertório - Com direção musical de Juliano Holanda, o espetáculo “Almerio & Elas” tem uma hora de duração de música de qualidade e grandes interpretações. Almerio elogiado sempre por todos pelo seu talento tem ao seu lado artistas trans. atrizes/cantoras.  Sharlene Esse atriz ex-Vivencial Diversiones, a poeta/performer Renna Costa e a multiartista Sophia William. 

 

Acompanhadas pelos músicos  Juliano Holanda, Rapha B e Roge Victor o repertório vai das composições de Isabela Moraes a Zélia Duncan. De toda cor (Renato Luciano) Fala (Luhli/João Ricardo),Antes de você chegar (Almério e Ceumar), Tarcísio (Martins), Androginismo (Kleyton e Kledir) Balada de Gisberta (Pedro Abrunhosa) Perto demais de Deus (Chico César) Segredo (Isabela Moraes) Do avesso/tomara (Juliano Holanda/Alceu Valença) Imorais (Zélia Duncan)

 

Visibilidade Trans e Travesti - o Dia Nacional da Visibilidade Trans e Travesti, celebrado em 29 de janeiro e instituído a partir de 2004 para lembrar o dia em que pessoas trans e travestis foram à Brasília, pela primeira vez em ato organizado especifico para lançar a campanha “Travesti e Respeito”, junto ao Congresso Nacional. O internauta no site da Sympla para obter acesso gratuito pode escolher os ingressos virtuais chamados de Respeito e Amor, para incentivar empatia para todos  os seres humanos. 

 

 

Serviço:

Show ALMERIO & ELAS 

Quando/Hora: Nesta sexta-feira 29 de janeiro, ás 21 horas

Ingressos gratuitos no site sympla.com.br/almerio—elas que enviará link de acesso ao show 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paço do Frevo, Cais do Sertão, Recife Latino e muito mais no Olha! Recife

Maestro Duda faz show no Sesc Casa Amarela

Aniversário do Jardim Espaço Plural conatrá com música, cinema e literatura