Teatro De Santa Isabel realiza visitas guiadas e espontâneas

 

 

 

O Teatro de Santa Isabel, com 170 anos de existência e permanência no panorama cultural brasileiro, é um Patrimônio tombado pelo IPHAN desde 1949, e um dos locais mais visitados do Recife, pela importância artística, histórica e arquitetônica que possui. Com a suspensão dos espetáculos por conta da Covid-19, o Teatro de Santa Isabel está atuando com dois tipos distintos de visitas, que são:

Visita Espontânea - que funciona de terça a sexta, das 09h às 12h e das 14h às 17h, sem necessidade de agendamento. O público interessado é só comparecer, assinar um livro de visitantes e ter acesso gratuito à plateia da casa e conhecer a beleza arquitetônica que possui.

Visita Guiada - funciona aos domingos, com grupos máximos de 10 pessoas cada, em três horários que são: 14h, 15h e 16h, onde o público terá acesso a várias dependências do teatro, e ouvir histórias e curiosidades que notabilizaram o Teatro de Santa Isabel, assim como a especificidade de cada espaço visitado. Esta visita Guiada também é gratuita e os interessados deverão chegar um pouco antes de cada horário e se inscrever na recepção do teatro nos dias 06, 13 e 20 de dezembro.

Também estarão disponíveis aos visitantes, com preços bem acessíveis, lembranças como Canecas com fotos do teatro e Cartões postais com um pequeno histórico do mesmo.

Maiores informações: Tel. 33553324.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife