Teatro De Santa Isabel realiza visitas guiadas e espontâneas

 

 

 

O Teatro de Santa Isabel, com 170 anos de existência e permanência no panorama cultural brasileiro, é um Patrimônio tombado pelo IPHAN desde 1949, e um dos locais mais visitados do Recife, pela importância artística, histórica e arquitetônica que possui. Com a suspensão dos espetáculos por conta da Covid-19, o Teatro de Santa Isabel está atuando com dois tipos distintos de visitas, que são:

Visita Espontânea - que funciona de terça a sexta, das 09h às 12h e das 14h às 17h, sem necessidade de agendamento. O público interessado é só comparecer, assinar um livro de visitantes e ter acesso gratuito à plateia da casa e conhecer a beleza arquitetônica que possui.

Visita Guiada - funciona aos domingos, com grupos máximos de 10 pessoas cada, em três horários que são: 14h, 15h e 16h, onde o público terá acesso a várias dependências do teatro, e ouvir histórias e curiosidades que notabilizaram o Teatro de Santa Isabel, assim como a especificidade de cada espaço visitado. Esta visita Guiada também é gratuita e os interessados deverão chegar um pouco antes de cada horário e se inscrever na recepção do teatro nos dias 06, 13 e 20 de dezembro.

Também estarão disponíveis aos visitantes, com preços bem acessíveis, lembranças como Canecas com fotos do teatro e Cartões postais com um pequeno histórico do mesmo.

Maiores informações: Tel. 33553324.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACÚSTICO IMAGINAR

“CONFISSÕES URBANAS” UM EXPERIMENTO CÊNICO DIGITAL

FESTIVAL DE TEATRO DE IGARASSU ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS