Sarau em Casa recebe Sandro Vercele nesta quinta (10/12)

Projeto da Casa Com a Música promove lives semanais com artistas de diferentes gerações, países e estilos. Nesta quinta-feira, o convidado é Sandro Vercele

O projeto Sarau em Casa recebe nesta quinta, 10 de dezembro, às 21h, o cantor e compositor Sandro Vercele. Promovida pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais, a ação tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas e é uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. 

Sobre Vercele

Natural de Ijuí, no Rio Grande do Sul, de uma família de amantes da música, Vercele começou a tocar cavaquinho e bandolim, com apenas nove anos, no conjunto regional de seu pai. Aos 14, descobre o violão e começa a compor. Em meados da década de 1980, se muda para o Rio de Janeiro e começa a vida profissional na noite carioca. Com uma musicalidade influenciada pela MPB através de nomes como Djavan, Guilherme Arantes e Clube da Esquina, passou por diversas bandas e trabalhos solo em sua trajetória, tendo se apresentado em vários palcos nas regiões Sudeste e Centro-Oeste.

Sarau em Casa     

Ao longo da transmissão, o público poderá participar com perguntas e comentários, além de fazer contribuições conscientes por meio do “Chapéu Virtual” para manutenção e as ações sociais da Casa Com a Música e o SNCM.

Para assistir, acesse www.facebook.com/casacomamusica ou www.instagram.com/casacomamusica 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil