Sarau em Casa recebe Sandro Vercele nesta quinta (10/12)

Projeto da Casa Com a Música promove lives semanais com artistas de diferentes gerações, países e estilos. Nesta quinta-feira, o convidado é Sandro Vercele

O projeto Sarau em Casa recebe nesta quinta, 10 de dezembro, às 21h, o cantor e compositor Sandro Vercele. Promovida pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais, a ação tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas e é uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. 

Sobre Vercele

Natural de Ijuí, no Rio Grande do Sul, de uma família de amantes da música, Vercele começou a tocar cavaquinho e bandolim, com apenas nove anos, no conjunto regional de seu pai. Aos 14, descobre o violão e começa a compor. Em meados da década de 1980, se muda para o Rio de Janeiro e começa a vida profissional na noite carioca. Com uma musicalidade influenciada pela MPB através de nomes como Djavan, Guilherme Arantes e Clube da Esquina, passou por diversas bandas e trabalhos solo em sua trajetória, tendo se apresentado em vários palcos nas regiões Sudeste e Centro-Oeste.

Sarau em Casa     

Ao longo da transmissão, o público poderá participar com perguntas e comentários, além de fazer contribuições conscientes por meio do “Chapéu Virtual” para manutenção e as ações sociais da Casa Com a Música e o SNCM.

Para assistir, acesse www.facebook.com/casacomamusica ou www.instagram.com/casacomamusica 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLETIVO CINERUAPE ESTREIA PODCAST NESTE SÁBADO (23)

Zé Cafofinho lança TIRO DA ALMA, projeto inédito contemplado pela Aldir Blanc

FESTIVAL COQUETEL MOLOTOV FAZ ESTREIA NO CINEMA ESTE FINAL DE SEMANA