Projeto Risoito aporta na Boa Vista

 

Humoristas Alexandre Borges, Iago Lopes, Manu Messias, Manu Tavares e João Júlio

 Quem não perde a oportunidade de dar umas boas gargalhadas ou é fã de Stand Up Comedy, vai adorar a novidade. Após um hiato de alguns meses, o projeto “Risoito” está de volta aos palcos pernambucanos. O local escolhido pelos produtores foi o Guarani Café Bar no Bairro da Boa vista, região central do Recife. Para encerrar o ano com “chave de ouro”e muito bom-humor foi escalada uma verdadeira seleção de humoristas que promete fazer o público esquece todas as tensões de 2020. 

 O time contará com Manu Messias, humorista e produtor do podcaster "De Hoje a Oito", o comediante e escritor cearense Mau Tavares, autor do livro "Ilustramente", o humorista e roteirista pernambucano Iago Lopes, o comediante João Júlio do podcaster "O Pior João Júlio de Todos" e Alexander Borges. Com única apresentação o show de humor está marcado para acontecer no próximo sábado, dia 05 de dezembro, a partir das 20hs. Durante as apresentações os humoristas abordam temas do cotidiano de uma forma bem humorada e engraçada. 

Os ingressos antecipados custam R$ 15,00 e estão disponíveis na plataforma do Sympla através do link: https://www.sympla.com.br/risoito---show-de-stand-up-comedy__1053575

O Guarani Café Bar fica localizado na Rua Dom Bosco, 498, no Bairro da Boa Vista. Maiores informações pelo fone: (81) 9.9835-8175. 

Serviço:

Risoito 

Local: Guarani Café Bar

Data: 05 de dezembro

Hora: 20hs

Ingressos: R$ 15,00 (Sympla)

Atrações: Manu Messias, Mau Tavares, Iago Lopes, João Júlio e Alexander Borges

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife