Planeta das Gêmeas lança concurso de miss e promete vídeos especiais

 


 

O canal do Youtube Planeta das Gêmeas, um dos maiores no segmento infanto-juvenil do Brasil no Youtube com mais de 13,5 milhões de inscritos e mais de 3,5 bilhões de visualizações, não para de trazer novidades ao público. Comandado pelas irmãs Melissa e Nicole, a novidade é um concurso de Miss para a plataforma. Com o nome de ‘Miss Planeta das Gêmeas’, o concurso já está no ar no canal.

 - Além da Melissa e da Nicole outras quatro meninas estão participando. O intuito não é a competição em si, mas sim a brincadeira, um momento de descontração das meninas e também do público que acompanha o canal – diz Camila Jakubovic, mãe das gêmeas.

 Além do concurso, o canal prepara novas webséries para a segunda quinzena do mês de novembro e para o final do ano.

 - Desde o início do canal, sempre fizemos historinhas, novelinhas e agora as nossas webséries. Amamos atuar e o público adora o conteúdo que produzimos, então lançaremos mais webséries e também um clipe especial para o final do ano – animam-se as gêmeas.

Todas as novidades e os vídeos podem ser vistos em https://www.youtube.com/planetadasgemeas

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife