Natal Para Sempre será transmitido na televisão

 

Foto Andrea Rego Barros

 Espetáculo será transmitido no dia 25 de dezembro, ao meio dia, na TV Jornal

 

Os desafios impostos pela pandemia da covid-19 são muitos e, entre eles, está a mudança drástica em algumas tradições. No período natalino não é diferente, mas a situação atual reforça a importância de continuar promovendo atividades que simbolizam o ciclo. Por isso, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, garante a execução do Natal Para Sempre, que mexe com o imaginário do público infantil, encantando também os adultos. O espetáculo será transmitido no dia 25 de dezembro, ao meio dia, na TV Jornal.  

Gravado dias antes no Teatro do Parque, o espetáculo é um conto de fadas natalino que mistura música, dança e magia. É uma história encantadora transformada em musical que dura cerca de 1h. “O Natal Para Sempre acontece desde 2014 e já entrou para o calendário de eventos da cidade. É uma apresentação que contava com plateia cheia nos nossos parques Santana e Macaxeira e, por conta do cenário atual, estamos inovando a forma de entregar este lindo musical ao público”, destacou a secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça. 

Concebido pela bailarina Andréa Carvalho, o enredo traz a história de uma menina e um livro mágico. O texto ganha vida e os personagens que estavam no papel passam a ganhar vida. Seres fantásticos como Pinóquio, Peter Pan, bailarinas e bonecos de chumbo surgem no palco neste resgate à importância do verdadeiro sentido do Natal, que é o amor ao próximo e a solidariedade

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil