"Love Paradox", novo single do duo potiguar Sample Hate disponível em todas as plataformas de streamings

 

 

Foto Divulgação

Sample Hate é um duo formado pelos multi-instrumentistas e experientes produtores potiguares Artur Porpino e Dante Augusto, idealizado no início de 2019. A musicalidade adquirida em horas de prática, estudos, palcos e gravações são manifestadas em composições que dialogam entre temas despretensiosos do cotidiano atrelados a complexos questionamentos sobre a vida, misturando/combinando camadas musicais bastante diversas. São vozes, violões, guitarras, synths, baixos, baterias acústicas e eletrônicas, percussões e obviamente samples.

Acordes do jazz e bossa nova vão ao encontro de baterias soul e neosoul; os riffs estalados e synths espaciais fundem-se a beats eletrônicos, por vezes acompanhados de mantras percussivos. Toda essa mistura pode ser conferida no EP “Beatiful”, que reúne os 5 primeiros singles lançados pelo projeto neste ano de 2020 e está disponível no bandcamp da banda (e os singles em todos os streamings).

O sexto single foi um feat com um dos grandes nomes da nova cena potiguar, a Potyguara Bardo. E agora, antes do ano chegar ao fim, a banda apresenta seu sétimo single, lançado em todos os streamings. “Love Paradox”, um som chill, pra geral chegar calminho no novo ano que se aproxima, “a música fala sobre o anseio humano em amar, ser amado e ao mesmo tempo ter liberdade e individualidade. São forças opostas que atuam sobre corpos e almas contemporâneas convergindo em um paradoxo que só fica evidenciado pela loucura das interações humanas nas redes sociais”, explica Dante Augusto. 

Ouça “Love Paradox” no seu serviço de streaming favorito: spotifydeezeramazonyoutubeitunes/ Apple Music.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo