Livraria da Praça recebe o lançamento infantil " O Leão Sem Juba", de Jane Buarque, com contação de história do livro e atividade para a criançada

 

Foto divulgação

A Livraria Praça de Casa Forte recebe, no dia 10 de janeiro, às 16h, o lançamento  do livro "O Leão Sem Juba" (primeira edição, produção independente), da escritora e professora Jane Buarque, no Quintal da Praça, um espaço ao ar livre.  Uma ótima opção para a criançada se entreter nas férias! Haverá contação de história sobre o livro, seguida de atividade promovida pela autora.  

Serão mantidos todos os protocolos de seguranca, com uso de álcool em gel, espaçamento entre as mesas, e é obrigatório uso de máscara para circular internamente na loja.  Confira! 

Informações e inscrições pelo (81) 3019.0259 (reserve previamente sua vaga!).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Totem Relicário, grupo mais longevo das artes cênicas de Pernambuco, lança acervo virtual

Festa do Carmo também terá serviços de apoio aos fiéis

Projeto “Frevo, Capoeira e Passos” promove três meses de oficinas gratuitas de dança popular em Olinda