Festival Varilux de Cinema Francês movimenta salas do Shopping ETC

 


Até 3 de dezembro o público irá reencontrar a cinematografia francesa com exibição de longas-metragens, alguns inéditos e recentes

 

Na capital Recife, o Festival Varilux de Cinema Francês está com sete salas disponíveis para o evento nacional, dessas, quatro estão na rede Moviemax, no Shopping ETC Rosa e Silva, e recebe amanhã, dia 3 de dezembro, a exibição de longas-metragens, alguns são inéditos e recentes. Comédia dramática, comédia romântica, animação e documentário são alguns dos gêneros das produções participantes.

 

Com uma edição anormal devido à pandemia provocada pela Covid-19, o evento estará na rede exibidora que segue rígido protocolo recomendado pelas autoridades sanitárias a fim de oferecer segurança tanto ao público quanto aos profissionais envolvidos na sua realização.

 

No reencontro tão aguardado com a filmografia francesa nos cinemas, os espectadores poderão se deliciar com trabalhos de diretores, astros e estrelas consagrados e de representantes da nova geração. Como atividade paralela gratuita, está sendo oferecida uma mostra com oito filmes de cineastas integrantes da Nouvelle Vague.

 

Serviço:

Festival Varilux de Cinema Francês 2020

Onde: Moviemax - Shopping ETC Rosa e Silva

Quando: até 3 de dezembro de 2020

Ingressos e programação: http://moviemax.com.br/fv20/

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado