FEST & ARTE DE SANTA TERESA É ONLINE

O foco principal do festival é u teatro adulto e infantil. A programação acontece nos dias 12 e 13 de dezembro.

Artistas e Amantes da arte a 8º edição o Fest & Arte será INTEIRAMENTE ONLINE, nos dias 12 e 13 de dezembro, VIA LIVE, aqui na pagina no Facebook. Saiba mais acessando a página do festival e confirmando presença no nosso evento.

O Fest & Arte é um festival anual de artes integradas, totalmente gratuito, direcionado para pessoas que produzem e consomem cultura. O Ministério do Turismo e a Fundação Cesgranrio, apresentam o Fest & Arte 2020.

Seu foco principal é o teatro adulto e infantil, mas sua programação integra outras modalidades de ações culturais, tais como o audiovisual, artes plásticas, a música e poesia. O festival promove também oficinas, palestras, workshops, oficinas presenciais e virtuais, e integra ações socioambientais em toda a sua programação. O festival está voltado para pessoas de todas as idades e condições sociais, atraindo a pessoas do mundo todo em um verdadeiro intercâmbio cultural, na forma de pensar e criar arte. Ele se realiza ao longo de um semestre e culmina em um evento online nos dias 12 e 13 de dezembro.

O festival fomenta e emana cultura em toda a parte, conta também com as exposições de arte da Karenina Marzulo, apresentações musicais de Kau Herdy e Pablo Vares e as intervenções poéticas de Clauky Boom e Betina Kopp.

Nessa 8ª edição o festival será INTEIRAMENTE ONLINE E GRATUITO, em função da pandemia do corona vírus porém sem perder o brilho e o alcance qdas edições passadas,.

Apresentando o festival teremos a velha mais charmosa do Brasil dona Eulália (Giovanna Velasco), nas carrapetas animando a festa o DJ Bibo Bassini.

No dia 12/12 acontece uma tarde dedicada as crianças com 05 peças infantis onde as crianças fizeram a curadoria dos espetáculos selecionados e serão as próprias as juradas do festival infantil.
Dias 13/12 serão apresentados intercaladamente 11 espetáculos adultos, com duração máxima de 20 minutos.
A premiação e entrega dos troféus acontecerá no próprio dia 13/12 a partir das 20:30hs.

Vem pro Fest & Arte você também, vem.

Então curtam, compartilhem e acompanhem a nossa página:

https://www.facebook.com/festearte/

E fique por dentro de todas as informações do Festival acessando:
http://www.festearte.com/
@festeartes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife