Espetáculo Natal Para Sempre será transmitido nesta sexta (25), na TV Jornal

 



Foto Andrea Rego Barros


A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, garante a execução do Natal Para Sempre, que mexe com o imaginário do público infantil, encantando também os adultos. O espetáculo será transmitido no dia 25 de dezembro, ao meio dia, na TV Jornal.  

Gravado dias antes no Teatro do Parque, o espetáculo é um conto de fadas natalino que mistura música, dança e magia. É uma história encantadora transformada em musical que dura cerca de 1h. “O Natal Para Sempre acontece desde 2014 e já entrou para o calendário de eventos da cidade. É uma apresentação que contava com plateia cheia nos nossos parques Santana e Macaxeira e, por conta do cenário atual, estamos inovando a forma de entregar este lindo musical ao público”, destacou a secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça. 

Concebido pela bailarina Andréa Carvalho, o enredo traz a história de uma menina e um livro mágico. O texto ganha vida e os personagens que estavam no papel passam a ganhar vida. Seres fantásticos como Pinóquio, Peter Pan, bailarinas e bonecos de chumbo surgem no palco neste resgate à importância do verdadeiro sentido do Natal, que é o amor ao próximo e a solidariedade.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Últimos dias para se inscrever no 19º Concurso do Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco