Dani Carmesim lança o single 'De Dentro Pra Fora'

 

De dentro pra fora - capa (artista Vinicius @vinicus65)

Dani Carmesim, uma das artistas mais ativas da nova geração de compositoras pernambucanas, lançou na última sexta (27 de novembro) em todas as plataformas de streaming “De Dentro Para Fora”, mais um single do seu novo disco que será lançado em 2021.

A canção, produzida e arranjada por Fernando S., guitarrista e produtor do vindouro trabalho de Dani, mostra uma nova faceta da cantora, com um groove acentuado cheio de potencial para fazer sucesso em qualquer pista de dança. Se o single anterior, "Loop Infinito", já trazia um certo swing soul na sua essência, "De Dentro Para Fora" abraça com tudo a disco-funk moderna, uma guinada até então inédita no repertório majoritariamente roqueiro da cantora.

Dani Carmesim em "De Dentro Pra Fora" - foto por André Insurgente 

O instrumental afiado conta com os músicos Fernando S. nas guitarras, sintetizadores e produção, André Insurgente no baixo e Tiago Marditu na bateria que com bons beats eletrônicos e uma linha de baixo sinuosa, criaram uma bela cama para as melodias vocais cheias de energia onde a cantora deita e rola. A arte da capa do single foi assinada pelo artista plástico Vinicius (@vinicus65) que idealizou todo o design a partir do seu autorretrato fazendo uma junção perfeita com a atmosfera da música. Já a letra da música traz em seu contexto o contraponto entre o pensamento conservador em aceitar decisões alheias e a necessidade do indivíduo em ser o que ele quiser ser, decisão essa, que ainda causa um desconforto aos olhos da sociedade intolerante. É uma canção que fala de liberdade!
Confiram “De Dentro Pra Fora” e todos os outros trabalhos da Dani Carmesim em sua plataforma de streaming preferida.

Serviço:

Lançamento do Single De Dentro Pra Fora - Dani Carmesim

Nas Plataformas Digitais | Redes Sociais

27 de novembro | sexta-feira

Plataformas: https://sl.onerpm.com/1683834230


Contatos:

Email: dcarmesim@gmail.com 

Fone/Zap: (81) 98617-3553

Redes Sociais: https://linktr.ee/danicarmesim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii