Colégio Motivo realiza drive-in solidário de Natal

 

Neste sábado, dia 19 de dezembro, o Colégio Motivo realiza seu drive-in solidário de Natal, com apresentação do mágico e ilusionista Rodrigo Lima. O evento é voltado para todos os familiares e estudantes do ensino infantil, sendo também aberto ao público. O show  acontece  no estacionamento da Universo, campus Imbiribeira,  no Recife. Para  garantir a participação basta realizar a inscrição através do link http://bit.do/DriveinmagicoMotivo. 

Durante uma hora, o mágico irá realizar truques e brincadeiras que serão exibidas em dois telões instalados no local. A apresentação começa a partir das 17h30 e vai abordar questões educativas e lúdicas, remetendo ao universo infantil. Para otimizar a experiência, cada veículo poderá sintonizar o rádio na frequência da apresentação e escutar o show dentro do próprio veículo. 

Aproveitando o clima natalino de solidariedade, cada família levando um brinquedo, o mesmo será doado às crianças da Comunidade Beira do Rio, no bairro de Boa Viagem,  atendidas pela ONG Faça Algo por Alguém (FAPA). Os brinquedos arrecadados serão enviados a cerca de 100 crianças atendidas pela FAPA e farão parte do “Natal do Bem” promovido pela instituição.

 Drive-in Mágico Motivo

Local: Faculdade Universo - Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 2169 - Imbiribeira, Recife

Data: 19/12

Horário:
Abertura dos portões: 16h30
Apresentação do colégio: 17h30
Espetáculo Mágico: 18h30

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril