Brechó do Entra ganha nova edição de Natal

 


Promovido pelo Instituto Shopping Recife, ação acontece entre os dias 10 e 22 de dezembro e terá renda destinada à reconstrução da 6ª casa em Entra Apulso


Uma coisa que nunca sai de moda é a solidariedade. E é com essa vontade de fazer o bem ao próximo que o Brechó do Entra chega à sua 5ª edição, com programação até o dia 22/12, no Shopping Recife. Promovida pelo braço social do centro de compras, o Instituto Shopping Recife, a ação colocará à venda cerca de mil peças cuja renda arrecadada será destinada à reconstrução da 6ª casas na comunidade de Entra Apulso.  

Com curadoria da presidente do Instituto Shopping Recife, Ione Costa, a iniciativa é resultado de uma parceria entre o ISR e a empresa de impacto social de arquitetura Arquitetura Faz Bem. Nas araras, peças de até R$ 600 de marcas nacionais e internacionais como Isabela Capeto, Farm, Animale, Prada, Miu Miu Gucci, DVF, dentre muitas outras grifes.      

Ao longo de todas as edições, o Brechó do Entra já arrecadou e vendeu mais de 6.500 peças, possibilitando a reconstrução completa de cinco casas da comunidade ao longo de dois anos. “Além de dialogar com os valores sustentáveis da moda, o Brechó do Entra é resultado da soma de pessoas dispostas a contribuírem com a transformação social. Seja doando, seja comprando, é uma ação em que todos ganham e ainda democratizam a moda. Nessa edição, aumentamos o número de dias para que o público tenha a maior comodidade possível na hora de fazer suas compras”, destaca Ione Costa, presidente do Instituto Shopping Recife. 

Serviço:

Brechó do Entra

Quando: de 10 a 22/12, das 14h às 19h

Onde: Edifício Garagem B1 do Shopping Recife – Próximo ao Coco Bambu

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente