Banda brasiliense lança novo álbum com forró e o horror synth

 

Em seu décimo primeiro registro de estúdio, a banda brasiliense Satanique Samba Trio apresenta mais uma presepada vanguardista. Trata-se de um álbum de dez faixas integralmente dedicado à combinação de dois estilos musicais que nunca foram oficialmente apresentados entre si: o forró e o horror synth, aquele sub-gênero de música eletrônica inspirado nas trilhas sonoras de filmes de terror dos anos 80.

Você vai curtir a síncope percussiva típica do forró conduzida por uma pilha de tecladinhos baratos que aparentemente precisam de conserto. É como se Hermeto Paschoal e Os Barões da pisadinha estivessem fazendo um feat para a trilha sonora de um filme de terror antigo. O novo álbum, Forrívelfoi lançado oficialmente no dia 31 de Outubro (obvio que viria no Halloween), é o primeiro álbum de forrór synth do mundo e neste um mês, vem colecionando adjetivos no Brasil e no mundo.

Por enquanto, o trabalho só existe no formato digital (lançamento exclusivo do selo Rebel Up – Bélgica), como não poderia deixar de ser, e também está disponivel para audição no SOUNDCLOUD da Rebel UP.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFISSÕES URBANAS HOJE NO YOUTUBE

COLETIVO CINERUAPE ESTREIA PODCAST NESTE SÁBADO (23)

Zé Cafofinho lança TIRO DA ALMA, projeto inédito contemplado pela Aldir Blanc