Árvore Solidária do NACC recebe doações no Shopping ETC

 

Cantinho do Bem do Shopping ETC estará recebendo doações de presentes até 23 de dezembro

O Cantinho do Bem do Shopping ETC, recebe até 23 de dezembro, doações de presentes para mais uma edição da 'Árvore Solidária. A campanha que acontece há quase 16 anos, tem a proposta de tornar ainda mais alegre e especial o Natal das crianças e adolescentes atendidos pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC). Para participar, o voluntário precisa ir até ao Cantinho do Bem do centro de compras e escolher quem vai apadrinhar. O shopping está localizado no piso G, na Avenida Rosa e Silva, 1460, Aflitos, na Zona Norte do Recife.

Segundo o administrador do Shopping ETC, Serapião Bispo, a pessoa interessada em participar da ação poderá escolher o perfil de quem irá receber o presente. “A nossa árvore solidária conta com aproximadamente 350 cartões, em cada um deles tem a identificação com o nome da pessoa, idade e sexo”, conta Serapião que espera que todos os cartões sejam ecolhidos. 

Outro detalhe importante é que o tipo de presente ficará à escolha do doador. A única exigência da organização é que o presente, junto com o cartão seja deixado na árvore do shopping até o dia 23 de dezembro.

Neste ano, o shopping comemora 15 anos de parceria social com o NACC. Por mês, a instituição realiza cerca de 250 atendimentos para crianças. Os principais atendimentos são o albergue, alimentação, transporte aos hospitais e os programas de fornecimento de cestas básicas, leite, fralda e suplemento alimentar.

SERVIÇO:

Campanha Árvore Solidária

Onde: Shopping ETC – Avenida Rosa e Silva, 1460, Aflitos, Recife

Quando: de 30 de novembro a 23 de dezembro de 2020

Horário: das 9h às 19h, de segunda à sábado e aos domingos das 12h às 18h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)