Árvore Solidária do NACC recebe doações no Shopping ETC

 

Cantinho do Bem do Shopping ETC estará recebendo doações de presentes até 23 de dezembro

O Cantinho do Bem do Shopping ETC, recebe até 23 de dezembro, doações de presentes para mais uma edição da 'Árvore Solidária. A campanha que acontece há quase 16 anos, tem a proposta de tornar ainda mais alegre e especial o Natal das crianças e adolescentes atendidos pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC). Para participar, o voluntário precisa ir até ao Cantinho do Bem do centro de compras e escolher quem vai apadrinhar. O shopping está localizado no piso G, na Avenida Rosa e Silva, 1460, Aflitos, na Zona Norte do Recife.

Segundo o administrador do Shopping ETC, Serapião Bispo, a pessoa interessada em participar da ação poderá escolher o perfil de quem irá receber o presente. “A nossa árvore solidária conta com aproximadamente 350 cartões, em cada um deles tem a identificação com o nome da pessoa, idade e sexo”, conta Serapião que espera que todos os cartões sejam ecolhidos. 

Outro detalhe importante é que o tipo de presente ficará à escolha do doador. A única exigência da organização é que o presente, junto com o cartão seja deixado na árvore do shopping até o dia 23 de dezembro.

Neste ano, o shopping comemora 15 anos de parceria social com o NACC. Por mês, a instituição realiza cerca de 250 atendimentos para crianças. Os principais atendimentos são o albergue, alimentação, transporte aos hospitais e os programas de fornecimento de cestas básicas, leite, fralda e suplemento alimentar.

SERVIÇO:

Campanha Árvore Solidária

Onde: Shopping ETC – Avenida Rosa e Silva, 1460, Aflitos, Recife

Quando: de 30 de novembro a 23 de dezembro de 2020

Horário: das 9h às 19h, de segunda à sábado e aos domingos das 12h às 18h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Totem Relicário, grupo mais longevo das artes cênicas de Pernambuco, lança acervo virtual

Festa do Carmo também terá serviços de apoio aos fiéis

Projeto “Frevo, Capoeira e Passos” promove três meses de oficinas gratuitas de dança popular em Olinda