Aniversário de Luiz Gonzaga tem Ação de Solidariedade em Live neste domingo (13)

 

 

Jorge Neto/ Foto Divulgação

O Clube das Pás será palco do “Parabéns pra Gonzagão”, através de Live Solidária em comemoração ao aniversário de nascimento do maior nome da música popular nordestina, Luiz Gonzaga, “o Rei do Baião”, no próximo domingo (13) a partir das 19h.

Excepcionalmente esse ano, o evento será em formato de LIVE, que será transmitida através do canal do Youtube do evento e do canal oficial do Clube das Pás, com a presença de cantores renomados da cultura pernambucana como: Jorge Neto e Banda, Orquestra do Clube das Pás, com participação de Almir Rouche, Santanna O Cantador, Maciel Melo e Petrúcio Amorim, que prestarão sua homenagem ao Rei do Baião durante a Live, que só terá clássicos do Rei do Baião.

Eleito o Pernambucano do Século XX, Gonzagão foi o maior porta-voz do Nordeste, e continua sendo, através de sua obra imortal.

Solidariedade - A LIVE Parabéns Pra Gonzagão acontece em parceria com o projeto Natal Sem Fome, do Comitê Estadual da Ação e da Cidadania, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis antes e durante a Live, que serão destinadas às famílias carentes do Estado no período natalino.

 

Serviço:

Parabéns pra Gonzagão 2020

Doações // quem quiser doar, poderá doar direto No Clube Das Pás – Rua Odorico Mendes, 263 - Campo Grande, recife, até o dia 13/12, ou na sede do comitê da ação da cidadania – parque de exposições do cordeiro / av. Caxangá, 2200 – Cordeiro de segunda a sexta - das 9h às 17h

Data da live: 13/12

Hora: a partir das 19:00

Atrações: Jorge Neto e Banda, Orquestra do Clube das Pás, com participação de Almir Rouche, Santanna O Cantador, Maciel Melo e Petrúcio Amorim.

Live Será Transmitida Pelo Canal Do Youtube Do Evento “Parabéns Pra Gonzagão” E Pelo Canal Oficial Do “Clube Das Pás” No Youtube

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife