ALPHORRIA LANÇA DISCO AO VIVO

Depois de voltar a verve autoral com o EP “Quilombola” lançado em janeiro deste ano, o Alphorria, um dos maiores nomes do reggae pop nordestino de todos os tempos, lança álbum ao vivo gravado na Casa da Ribeira em Natal, durante o Dosol Online. O disco lançado  pelo selo Dosol, faz parte do projeto #dosol20anos que vai lançar até novembro do ano que vem 20 álbuns de artistas potiguares e de outras partes do Brasil, comemorando os 20 anos de ação do Dosol na música e cultura.

O grande desafio do Alphorria é continuar sendo uma banda atual, depois de mais de 25 anos de existência”, diz Jolian Joumes, baixista e vocalista do grupo. O primeiro trabalho do Alphorria, seu celebrado álbum homônimo, completa 25 anos em 2021 e foi um dos primeiros álbuns de sucesso de uma banda potiguar, com músicas tocando nas rádios locais, shows lotados e até um desfile no Carnatal como bloco alternativo dentro da festa.

Fico feliz do legado do Alphorria estar disponível pra todo mundo nas plataformas digitais, a relevância histórica da banda é muito importante e o melhor ainda é saber que eles estão muito em forma e sendo a super banda que sempre foram, basta clicar no álbum ao vivo e sentir a pressão”, diz Anderson Foca do Dosol, responsável pelo lançamento digital de todos os trabalhos da banda. “Alphorria, ao vivo na Casa da Ribeira 2020”, tem no repertório uma mistura dos dois trabalhos autorais do grupo e foi gravado mixado e masterizado por Yves Fernandes no Estúdio Dosol. O álbum já está disponível na Deezer e em todas as plataformas digitais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACÚSTICO IMAGINAR

“CONFISSÕES URBANAS” UM EXPERIMENTO CÊNICO DIGITAL

FESTIVAL DE TEATRO DE IGARASSU ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS