Zé Lezin em show acústico no Recife nesta quinta




O humorista presta homenagem ao produtor Júlio Valente

O matuto mais amado do Brasil está de volta ao Recife para apresentação na Churrascaria Sal e Brasa, na Zona Sul do Recife, nesta quinta-feira (12), a partir das 20h30. O humorista e a produção do evento realizará o show em homenagem ao produtor cultural Julio Valente que faleceu vítima de Covid na última semana.


Com piadas novas, o humorista traz um show acústico, contando os causos novos, com temas atuais como política, isolamento social e histórias de interior. A churrascaria segue todos os protocolos de biossegurança estabelecido pelos órgãos competentes.

A apresentação promete animar os apaixonados pela Cultura Nordestina, o rei do humor vem trazendo as histórias de seus 35 anos de carreira como os causos do velho Miro e seu filho Vicente, que são representantes da sua trajetória  com um show cheio de contos de matuto, ótimas piadas e anedotas.

Depois de fazer muito sucesso na Paraíba e em algumas cidades vizinhas, apadrinhado por Chico Anysio, estreou na Escolinha do Professor Raymundo, sempre com muito sucesso em suas aparições. O matuto cativa a todos com o seu jeito de ser e agir sempre bem-humorado conta histórias e piadas como uma casualidade. Nairon interpreta o mesmo personagem há mais de 30 anos. Contudo, a cada espetáculo, ele incorpora novidades.


 SOBRE JÚLIO - Júlio Valente trabalhava como produtor cultural e estava à frente da Cia do Riso há mais de 10 anos, no qual trouxe grandes espetáculos para Recife. Entre eles, as últimas apresentações do humorista Zé Lezin, em Pernambuco, O Teatro Mágico, Isabela Taviani, Sikera Jr, entre outros.


SERVIÇO
Zé Lezin Acústico

Quando: Quinta-feira, 12 de novembro, às 20h30.
Onde: Churrascaria Sal e Brasa (Av. Pres. Dutra, 451 – Imbiribeira, Recife)

Ingresso com rodízio incluso: R$ 100 (por pessoa) a venda no local e na Bilheteria Digital

Classificação: 12 anos
Informações e reservas pelo whatsapp 81. 98693-1195 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife