Web Teatro – Prisioneiros do Medo - Os bastidores do Isolamento, fica em cartaz até 21 de dezembro

 


Projeto que mistura teatro com websérie tem novo episódio todas as segundas-feiras, às 19h, no canal DramaNet,  no YouTube 


Fica em cartaz até o dia 21 de dezembro, no Youtube, Prisioneiros do Medo – os bastidores do isolamento. Ao todo, a primeira temporada contará com 10 episódios, que entrarão no ar todas às segundas-feiras, sempre às 19h. De acordo com o idealizador do projeto, o ator, roteirista e diretor Ney Ferreira, todas as histórias do projeto, que mistura web teatro com websérie, estão ligadas ao mesmo tema: o enfrentamento do medo ao longo do isolamento social por conta da pandemia da Covid-19. “Cada pequena história tem um título e os artistas podem se revezar e contribuir com outras histórias, inclusive com outras funções, entre as 3 que compõe cada núcleo: ator/atriz, dramaturgo(a) e diretor(a)”, explica Ferreira.

 

Os primeiros episódios desta temporada reúnem histórias originais de humor refinado e dramas profundos, tais como "Abel Days, uma estória por vez, do jet set português!", “Agorafobia”, "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é", “Descobertas ao redor do mundo, será?", “Dez ave-marias antes do dor mir”, "Efeito pandemia cerebral", “Máquina de lavar”, “Mania de limpeza”, "Minha doce amarga vida", “Monólogos da vacina”, “Nós voltaremos”, "O ilustre desconhecido", "O voo do beija-flor", “Os sonhos não acabam”, “Tem alguém aí?”, “Você não está só” e “Um astro confinado”.

Para colaborar com a produção foi criada uma vaquinha virtual para a compra do ingresso solidário. Cada pessoa paga o valor que puder e achar justo para acompanhar a apresentação, basta acessar o link http://vaka.me/1178558.

Segundo Ney, a ideia de Prisioneiros do Medo – Os Bastidores do Isolamento, é que seja um trabalho artesanal, feito com pouca edição, propositalmente para passar a real percepção de que se trata de algo feito em casa. “No conjunto, é algo que tem todo um valor artístico e humano muito grande, pois aborda este tema universal que &ea cute; o medo neste momento tão difícil, e reúne artistas veteranos e iniciantes, para mostrar que é possível produzir arte de forma coletiva e independente, assim como trocar experiências mesmo de forma virtual e à distância”, ressalta.

 

Serviço
Prisioneiros do Medo – Os Bastidores do Isolamento
Gênero: drama e comédia                        
Quando: Segundas - até 21/12

Horário: 19h< /span>
Classificação: Livre
Local: YouTube – Canal Dramanet
Assessoria de imprensa: Sevilha Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACÚSTICO IMAGINAR

“CONFISSÕES URBANAS” UM EXPERIMENTO CÊNICO DIGITAL

FESTIVAL DE TEATRO DE IGARASSU ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS