VIVA O BAILE - Programação gratuita de lives do Baile Perfumado vai reunir música e mesas redondas
Galafoice Foto de Divulgação |
Alguns dos maiores nomes da cena
musical brasileira, do palco ao backstage, se reúnem em uma intensa programação
de lives promovida pela turma do Baile Perfumado neste fim de semana. Entre os
dias 26 e 28, profissionais de peso se reúnem para um uma programação
gratuita bate-papos sob os caminhos da música, da produção e ainda passar um
som animado ao vivo.
A campanha também visa arrecadar fundos, destinados à manutenção da renda dos profissionais da música e dos bastidores, amplamente afetados pela pandemia e dar um pouco de esperança, na certeza de que dias melhores virão. “Pensar na Cultura e na Música é imprescindível. 2020 foi um ano muito delicado e sobretudo, que exigiu de nós muita adaptação. Convidamos feras da música, gente que faz acontecer, para discutir isso numa programação intensa e animada”, adianta Felipe Cabral.
Assim, com intermediação de Patricktor4, a quinta-feira (26) abre sua programação discutindo “A Nova Música Tropical Brasileira” com Coy Freitas (SP) e Keila (PA). Para a sexta-feira (27), “A Reinvenção dos Espaços Culturais Durante a Pandemia do COVID-19 e na Retomada das Atividades Culturais” terão Fabrício Nobre (CineJoia - SP), Rolinha (Circo Voador - RJ) e Michelle Mury (Casa Natura Musical - SP) mais Ricardo Leão (Baile Perfumado - PE).
Sempre ao final das discussões, a música toma vez no palco VIVA O BAILE: na quinta, as DJs Libra e Boneca comandam o som com um Back to Back; na sexta, Galafoice faz show após o talk. No sábado (28), a programação encerra com o som de B Negão, MC Japa do Recife e o DJ Patricktor4, tudo a partir das 20h.
O evento é patrocinado por Devassa, marca do Grupo HEINEKEN que desde o início da pandemia criou o Devassa Tropical Ao Vivo, projeto que surgiu para minimizar o impacto que os profissionais que atuam no backstage da cena musical brasileira estão sofrendo com o cancelamento de shows e eventos. Uma forma efetiva e imediata para contribuir para a causa, por meio de doações a roadies, operadores, técnicos e toda a rede de colaboradores que faz um show acontecer.
Durante toda a programação, a campanha de arrecadação via QR CODE visa reunir doações para que tanto o Baile Perfumado, quanto seus funcionários e toda a teia de profissionais que estão envolvidas nessa cadeia tenham uma ajuda durante o período.
A direção da casa reforça que “o
momento é difícil. Não dá pra negar. E pra continuarmos com toda nossa energia,
precisamos de vocês. Precisamos do apoio do nosso público. Precisamos
deixar o baile mais vivo do que nunca”. O Baile Perfumado precisa da nossa
ajuda, assim como a música e a cadeia de produção. Os tickets para participação
são gratuitos e deve ser adquiridos direto no Sympla.
Mais informações:
Facebook - https://www.facebook.com/baileperfumado.eventos/
Instagram - https://www.instagram.com/baileperfumado/
Dia 26(quinta-feira)
- Horário de início: 20h
- Roda de conversa com mediador
Patricktor4
- Tema: A Nova Música Tropical
Brasileira com participação de:
- Coy Freitas (SP | insta:
@coyfreitas | 4k seguidores)
- Keila | TecnoBrega (PA, insta:
@tremekeila | 28k seguidores)
- Campanha de arrecadação pela
SYMPLA com QR Code na tela de
transmissão
- CENSURA LIVRE
- After party com Libra b2b Boneka
Dia 27(sexta-feira)
- Roda de conversa com mediador
Patricktor4
- Tema: A Reinvenção dos
Espaços Culturais Durante a Pandemia do
COVID19 e na Retomada das
Atividades Culturais.
- Participantes:
- Fabrício Nobre (Cine Joia |
SP | insta: @fabricio_nobre | 9k seguidores)
- Rolinha (Circo Voador | RJ |
insta: @rolinha | 1,3k seguidores)
- Michelle Mury (Casa Natura
Musical | SP | insta: @michellymury | 3,4k
seguidores)
- Ricardo Leão (Baile Perfumado
| PE | insta: @ricardocleao78 | 1,3k
seguidores)
- Campanha de arrecadação pela
SYMPLA com QR Code na tela de
transmissão
- CENSURA LIVRE
- After Party com Galafoice
Dia 28(sábado)
- Apresentador Patricktor4
- Show com B Negão
- Show com MC Japa do
Recife
- After Party com Dj Patricktor4
- Fim da campanha de
arrecadação pela SYMPLA com QR Code na tela de
transmissão
- CENSURA LIVRE
Comentários
Postar um comentário