VIVA O BAILE ENCERRA PROGRAMAÇÃO NESTE SÁBADO

Baile Perfumado reúne música e mesas redondas. MC Jaba está hoje na programação VIVA O BAILE

Alguns dos maiores nomes da cena musical brasileira, do palco ao backstage, se reúnem desde quinta-feira em uma intensa programação de lives promovida pela turma do Baile Perfumado neste fim de semana. Hoje, 28 (sábado) a programação começa às 20hs.

A campanha também visa arrecadar fundos, destinados à manutenção da renda dos profissionais da música e dos bastidores, amplamente afetados pela pandemia e dar um pouco de esperança, na certeza de que dias melhores virão. “Pensar na Cultura e na Música é imprescindível. 2020 foi um ano muito delicado e sobretudo, que exigiu de nós muita adaptação. Convidamos feras da música, gente que faz acontecer, para discutir isso numa programação intensa e animada”, adianta Felipe Cabral.

Sempre ao final das discussões, a música toma vez no palco VIVA O BAILE: neste sábado (28), a programação encerra com o som de B Negão, MC Japa do Recife e o DJ Patricktor4, tudo a partir das 20h.

O evento é patrocinado por Devassa, marca do Grupo HEINEKEN que desde o início da pandemia criou o Devassa Tropical Ao Vivo, projeto que surgiu para minimizar o impacto que os profissionais que atuam no backstage da cena musical brasileira estão sofrendo com o cancelamento de shows e eventos. Uma forma efetiva e imediata para contribuir para a causa, por meio de doações a roadies, operadores, técnicos e toda a rede de colaboradores que faz um show acontecer. 

Durante toda a programação, a campanha de arrecadação via QR CODE visa reunir doações para que tanto o Baile Perfumado, quanto seus funcionários e toda a teia de profissionais que estão envolvidas nessa cadeia tenham uma ajuda durante o período. A transmissão será nas redes sociais da casa. 

A direção da casa reforça que “o momento é difícil. Não dá pra negar. E pra continuarmos com toda nossa energia, precisamos de vocês. Precisamos do apoio do nosso público. Precisamos deixar o baile mais vivo do que nunca”. O Baile Perfumado precisa da nossa ajuda, assim como a música e a cadeia de produção. Os tickets para participação são gratuitos e deve ser adquiridos direto no Sympla. 


Encontre o Baile Perfumado nas Redes Sociais

Facebook - https://www.facebook.com/baileperfumado.eventos/ 

Instagram - https://www.instagram.com/baileperfumado/ 


Dia 28(sábado)


 - Horário de início: 21h

 - Apresentador Patricktor4

 - Show com B Negão

 - Show com MC Japa do Recife 

- After Party com Dj Patricktor4

 - Fim da campanha de arrecadação pela SYMPLA com QR Code na tela de

 transmissão

 - CENSURA LIVRE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)