Rock + Humor no Teatro Experimental Roberto Costa

 


Neste sábado, 21, às 19h30, o Teatro Experimental Roberto Costa apresenta o espetáculo Rock + Humor, um espetáculo com os artistas Landau e Gabiruta unindo teatro de humor adulto, música e diversão, tendo como ponto principal o quadro ‘’Orgasmos Femininos’’ e as canções ‘‘Lata velha’’ e ‘‘Ela pegou no meu Landau’’.

Flávio Oliveira de Oliveira é cantor e compositor, nascido em Alfenas, sul de Minas Gerais. Autor do hit “Lata Velha” (tema do quadro do programa Caldeirão do Huck) e influenciado por Zé Ramalho e Raul Seixas, já dividiu os microfones com personalidades como Zeca Baleiro, Roberta Campos, Zé Geraldo e Eduardo Araújo e tem se tornado um dos principais nomes da música independente no Brasil. Seus shows já passaram por todo o Brasil e países como Argenna, Uruguai, Venezuela, Paraguai e México. Atualmente, está em turnê por todo Brasil com o show ‘‘Landau 20 anos’’.

Gabriela Ronca Beck Neviani é a atriz principal do show Rock+Humor, e da peça infanto-juvenil Gabirunha além de atuar como e facilitadora do workshop.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua