Renato Albani em segunda noite de Stand-up Comedy no Manhattan no dia 25

 

 

Renato Albani

A nova temporada do Stand-up Comedy do Manhattan Café Theatro recebe, em sua segunda noite, sob o comando de Bruno Romano, da Comédia Corportiva, os comediantes Renato Albani e Alex Alves. Bruno Romano é comediante, criador de conteúdo e já participou do Prêmio Multishow de Humor e Domingão do Faustão. O encontro acontece na quarta-feira (25), às 21h.

Capixaba, Albani é Engenheiro Eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas pra ele fazer imitações e contar piadas, mas, foi em 2010 quando passou a integrar o grupo Comedia 027 que se profissionalizou no assunto. No Espírito Santo esteve em cartaz por mais de 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado.

Atualmente morando em São Paulo, o comediante já se apresentou com grandes nomes do humor nacional como: Diogo Portugal, Ricardo Pipo da Cia. Melhores do Mundo, Murilo Gun, Marcos Castro, Mauricio Meirelles, Marcelo Marrom, 3tosterona, Bruno Motta, Fabio Rabin e com o grupo Comédia em Pé.

Fechando a noite, teremos também o comediante pernambucano Alex Alves. Na última temporada de shows no Manhattan, Bruno  recebeu nomes como Thiago Ventura, Paulo Vieira, Fabiano Cambota, entre muitos outros.

Serviço:

Stand-up Comedy com Renato Albani

Quando: Quarta, 25 de novembro de 2020, às 21h

Onde: Manhattan Café Theatro (R. Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem)

Ingressos promocionais: R$ 40

Informações: (81) 98888-4818 / (81) 99999-0116 (Whatsapp).

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFISSÕES URBANAS HOJE NO YOUTUBE

COLETIVO CINERUAPE ESTREIA PODCAST NESTE SÁBADO (23)

Zé Cafofinho lança TIRO DA ALMA, projeto inédito contemplado pela Aldir Blanc