Renato Albani em segunda noite de Stand-up Comedy no Manhattan no dia 25

 

 

Renato Albani

A nova temporada do Stand-up Comedy do Manhattan Café Theatro recebe, em sua segunda noite, sob o comando de Bruno Romano, da Comédia Corportiva, os comediantes Renato Albani e Alex Alves. Bruno Romano é comediante, criador de conteúdo e já participou do Prêmio Multishow de Humor e Domingão do Faustão. O encontro acontece na quarta-feira (25), às 21h.

Capixaba, Albani é Engenheiro Eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas pra ele fazer imitações e contar piadas, mas, foi em 2010 quando passou a integrar o grupo Comedia 027 que se profissionalizou no assunto. No Espírito Santo esteve em cartaz por mais de 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado.

Atualmente morando em São Paulo, o comediante já se apresentou com grandes nomes do humor nacional como: Diogo Portugal, Ricardo Pipo da Cia. Melhores do Mundo, Murilo Gun, Marcos Castro, Mauricio Meirelles, Marcelo Marrom, 3tosterona, Bruno Motta, Fabio Rabin e com o grupo Comédia em Pé.

Fechando a noite, teremos também o comediante pernambucano Alex Alves. Na última temporada de shows no Manhattan, Bruno  recebeu nomes como Thiago Ventura, Paulo Vieira, Fabiano Cambota, entre muitos outros.

Serviço:

Stand-up Comedy com Renato Albani

Quando: Quarta, 25 de novembro de 2020, às 21h

Onde: Manhattan Café Theatro (R. Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem)

Ingressos promocionais: R$ 40

Informações: (81) 98888-4818 / (81) 99999-0116 (Whatsapp).

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente