NESTA QUINTA MÚSICA EM CASA COM SESC APRESENTA MAJUR

A música brasileira vem sempre revelando talentos marcantes por todos os recantos deste Brasil. Pois bem, hoje temos a cantora Majur no projeto do Sesc São Paulo.

Majur encanta por suas músicas mas também por tudo que representa no contexto atual da sociedade brasileira. Não-binária, negra e gay, Majur se faz livre de rótulos. Nascida em 1996, em Salvador, vem conquistando visibilidade no cenário da música com mais ênfase a partir da gravação de Amar Elo, com Emecida.

Como vários jovens intérpretes, Majur começou a divulgar o seu trabalho na internet e redes sociais mas sua vida musical começou muito cedo: aos cinco anos participava do coral da Orquestra Sinfônica da Juventude de Salvador.

Num salto, em tão pouco tempo de carreira, já fez parcerias, por exemplo com Caetano Veloso e Pablo Vittar. Ela se dedica aos gêneros R&B e MPB, falando, em suas canções, de relações afetivas e empoderamento.

O Sesc de São Paulo tem o projeto "Música #EmCasaComSesc" com diferentes shows online. A programação ocorre do dia 10/11 (terça-feira) até o dia 14/11 (sábado), a partir das 19h, por meio do canal oficial do Sesc no Youtube Instagram. Hoje, você assiste MAJUR

12/11 (quinta): Majur Participação: Sandro Mascarenhas

13/11 (sexta): Francisco El Hombre - Sebastián Piracés (voz e bateria) e Mateo Piracés (voz e violão), Juliana Strassacapa (voz e percussão), Helena Papini (baixo e voz) e Andrei Kozyreff (guitarra).

14/11 (sábado): Clube do Balanço - Marco Mattoli (voz e guitarra), Tereza Gama (voz), Rubinho Antunes (trompete), Dino Oliveira (percussão) "Maestro" Tiquinho (trombone), Fred Prince (percussão), Edu "Peixe" Salmaso (bateria), Gringo Pirrongelli (baixo) e Marcelo Maita (teclado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife