Maria Pérola, revelação da MPB, em live para Natura, sábado, 19h.



Musicista, poetisa e compositora pernambucana, nascida em Jaboatão dos Guararapes. Presente no cenário musical independente com projetos autorais e influenciada por renomados compositores e músicos brasileiros. Além de intérprete, mescla poesia e cultura em seus shows onde cria-se uma comunicação intensa com o público. Carrega na raiz de suas composições a delicadeza e a força da música popular nordestina.


Ganhadora do Prêmio Suburbano Convicto 2019 na categoria "Músico" ao lado de artistas como: Leci Brandão , Thaide Dj Um e Criolo. A artista recebeu o prêmio com a música intitulada "Música Popular Periférica".


Cantora seleciona no projeto Café com música 2020 no SESI/SP, fez 10 apresentações de muito sucesso, interrompidas por conta da pandemia.

Suas 04 músicas registradas no Spotfy têm média de 1.400 ouvintes mensais. Já é saudada como a mais nova estrela da novíssima geração de cantoras que compõem e cantam suas próprias canções. É uma artista muito jovem, 25 anos de idade, que começa a ocupar espaço de destaque no cenário da nova MPB. 

No próximo sábado, 14/11, ela estará no instagram da Natura Musical em live que comemora o Mês da Consciência Negra, tocando violão, e mostrando algumas de suas composições e outros autores da MPB que ela admira. A live começa às 19h, ao vivo, na @casanaturamusical.


Ouça / Conheça : 
Música Popular Periférica - Independente | Maria Pérola | TEDxPinheiros

SERVIÇO
Instagram: @casanaturamusical 
Horário: 19h
Data: Sabádo - 14/11
Duração: 1h
Classificação: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“CONFISSÕES URBANAS” UM EXPERIMENTO CÊNICO DIGITAL

FESTIVAL DE TEATRO DE IGARASSU ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

ACÚSTICO IMAGINAR