Ilana Ventura comanda o contos e cantigas para a garotada, neste sábado (28)

 

 

 


A Livraria Praça de Casa Forte promove uma tarde de muitas historinhas e músicas para a criançada, com Ilana Ventura, cantora e contadora de histórias,  sábado, dia 28, ás 16h. Músicas e histórias prometem embalar essa tarde para toda a família.

Será no Quintal da Praça, um espaço ao ar livre! Serão seguidos todos os protocolos, com uso de álcool em gel, espaço entre as mesas, e é obrigatório uso de máscara para circular internamente na loja.  

As inscrições são prévias pelo site www.livrariapracadecasaforte.com.br

Informações/inscrições também pelo ZAP: (81) 3019.0259

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIXA Cultural Recife recebe “A Casa de Todos”e transforma a tradição das artes têxteis e da narrativa em experiência imersiva gratuita para todas as idades

Ariano Suassuna é declarado Patrono da Cultura do Recife

“VITAL – O Musical dos Paralamas”: a amizade que mudou a história do rock brasileiro chega ao Recife