FIM DE ESTRADA, O CURTA

 

O curta FIM DE ESTRADA é uma produção audiovisual independente, realizada no período da pandemia, idealizada e produzida pelos artistas Ivo Barreto e Eron Villar, inspirada no conto homônimo de Alexsandro Souto Maior.

Todo o processo foi realizado sem nenhum incentivo ou apoio institucional, mas contou com uma rede de colaboradores, tais como Fábio Caio e Clau Barros que aceitaram atuar sem cachê.

Trata-se de um experimento poético-visual, todo gravado em smartphone, que apresenta a relação conflituosa entre pai e filho, tendo como pano de fundo o amor pela mesma mulher, a jovem e encantadora Alice, que, por sua vez, tem outras perspectivas para sua vida.

Esta estreia é uma oportunidade de mostrar ao público um trabalho colaborativo e de resistência, bem como arrecadar recursos, que serão distribuídos pela equipe, como uma forma de valorização do trabalho artístico, sobretudo em tempos tão sombrios que estamos vivendo no Brasil e no mundo!

Ficha técnica: Inspirado no conto Fim de Estrada, de Alexsandro Souto Maior Roteiro e direção: Eron Villar Elenco: Clau Barros, Fábio Caio e Ivo Barreto Músicas cedidas por: Ana Clara Fischer, André Bedurê, Éder Jorge e Frankilin Silva Edição e produção executiva: Eron Villar e Ivo Barreto Realização: IB Produções e VillaLux Duração: 11:45


Serviço: Estreia, 07 de novembro (sábado) às 20h com transmissão pelo Youtube, ingressos R$ 15,00 (mais taxas), vendidos pelo Sympla no link: https://www.sympla.com.br/estreia-fim-de-estrada__1017114

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Totem Relicário, grupo mais longevo das artes cênicas de Pernambuco, lança acervo virtual

Festa do Carmo também terá serviços de apoio aos fiéis

Projeto “Frevo, Capoeira e Passos” promove três meses de oficinas gratuitas de dança popular em Olinda