FIM DE ESTRADA, O CURTA

 

O curta FIM DE ESTRADA é uma produção audiovisual independente, realizada no período da pandemia, idealizada e produzida pelos artistas Ivo Barreto e Eron Villar, inspirada no conto homônimo de Alexsandro Souto Maior.

Todo o processo foi realizado sem nenhum incentivo ou apoio institucional, mas contou com uma rede de colaboradores, tais como Fábio Caio e Clau Barros que aceitaram atuar sem cachê.

Trata-se de um experimento poético-visual, todo gravado em smartphone, que apresenta a relação conflituosa entre pai e filho, tendo como pano de fundo o amor pela mesma mulher, a jovem e encantadora Alice, que, por sua vez, tem outras perspectivas para sua vida.

Esta estreia é uma oportunidade de mostrar ao público um trabalho colaborativo e de resistência, bem como arrecadar recursos, que serão distribuídos pela equipe, como uma forma de valorização do trabalho artístico, sobretudo em tempos tão sombrios que estamos vivendo no Brasil e no mundo!

Ficha técnica: Inspirado no conto Fim de Estrada, de Alexsandro Souto Maior Roteiro e direção: Eron Villar Elenco: Clau Barros, Fábio Caio e Ivo Barreto Músicas cedidas por: Ana Clara Fischer, André Bedurê, Éder Jorge e Frankilin Silva Edição e produção executiva: Eron Villar e Ivo Barreto Realização: IB Produções e VillaLux Duração: 11:45


Serviço: Estreia, 07 de novembro (sábado) às 20h com transmissão pelo Youtube, ingressos R$ 15,00 (mais taxas), vendidos pelo Sympla no link: https://www.sympla.com.br/estreia-fim-de-estrada__1017114

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Últimos dias para se inscrever no 19º Concurso do Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco