Empoderamento Do Negro Brasileiro É Tema De Debate No Centro Do Recife

 

 

Rachel Ribeiro /  Foto Divulgação

Ainda em celebração ao mês da Consciência Negra, o Guarani Café Bar promove na próxima sexta-feira, dia 27, um bate-papo sobre o empoderamento do negro no brasileiro. A discussão, que será comandada pela comunicóloga antirracista Kauana Portugal, contará com a presença da Coordenadora do Fórum Estadual de Mulheres Negras, Lindinere Ferreira, do produtor musical, Leandro Melo e da artista plástica Rachel Ribeiro.

O debate tem como objetivo trazer uma reflexão sobre o processo de empoderamento dos negros brasileiros, suas conquistas sociais e seus anseios. O encontro terá início às 19hs com entrada franca, vale ressaltar que na ocasião a artista plástica Rachel Ribeiro lançará a exposição “O Negro que Habita”.  A exposição, em String Art, retrata a cultura afro-brasileira contemporânea, o processo de empoderamento do negro no Brasil e como os negros precisam ser vistos nos dias hoje!

A mostra poderá ser visitada até o dia 23 de dezembro. Vale a pena conferir! O Guarani Café Bar fica localizado na Rua Dom Bosco, 498, no Bairro da Boa Vista.

Maiores informações pelo fone: (81) 9.9851-4830. 

 

Serviço: 

Exposição “O Negro que Habita” 

Local: Guarani Café Bar 

Data: 27 de novembro 

Hora: 19hs 

Acesso: grátis 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“CONFISSÕES URBANAS” UM EXPERIMENTO CÊNICO DIGITAL

FESTIVAL DE TEATRO DE IGARASSU ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

ACÚSTICO IMAGINAR