Conversa com Escritor(a) recebe Rogério Manjate (Série Especial "Consciência Negra")

 


ROGÉRIO MANJATE é ator, cineasta, escritor, poeta e diretor de teatro. Nasceu no bairro de Malanga, em Maputo. Estudou Agronomia na Universidade Eduardo Mondlane, onde é professor, desde 2008. Tem mestrado em Teatro Aplicado pela University of the Witwatersrand. Cineasta, seu olhar tem focado a temática da SIDA no continente africano. Em sua incursão pelo cinema realizou e escreveu o premiado curta-metragem "I Love You" (2007) e o documentário "O Meu Marido Está a Negar" (2007); fez, ainda, "A Outra Fala" (2012) e co-realizou o documentário "Quitupo, Hoyê!" (2015).

Autor premiado, tem contos e poemas publicados na imprensa, em antologias e coletâneas estrangeiras. No Brasil, participou do Festival de Literatura “A Letra e a Voz”, no Recife (PE); e da Balada Literária, em São Paulo (SP).

É nesta quinta-feira (12/11), a partir das 17 horas (horário de Brasília) e 22 horas (horário de Maputo).

A mediação fica por conta do professor Marcelo Batalha, e o propósito é jogar conversa dentro - nesta 25ª edição do Conversa com Escritor(a) - Série Especial "Consciência Negra" - através do canal, no YouTube, da Biblioteca EREM Dom Vital (https://bit.ly/35jrFFa) e da fanpage, no Facebook.


Tem mais: haverá sorteio do livro de poesia "Casa em flor" (Ed. Mwananga, 2004). Fosse você não perderia! Para concorrer, basta preencher o formulário através do link na bio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado