Conversa com Escritor(a) recebe Rejane Paschoal

 


REJANE PASCHOAL é escritora. Foi a primeira mulher a vencer o Prêmio Pernambuco de Literatura com o livro de contos “Manuscritos em grafite”, publicado pela Cepe em 2015. Recifense, é graduada em Direito e Artes Plásticas. Integra o Grupo Literário Dom Gracialiano e é associada à UBE (Pernambuco).

Em 2010, recebeu Menção Honrosa no I Concurso de Literatura Infantil e Juvenil, com o seu "Histórias do Encantarerê" (Ed. Cepe). Recebeu menção honrosa, também, por ocasião do I Prêmio Pernambuco de Literatura, com o livro de contos (inédito) "Memórias para o livro de Nina".

É nesta segunda-feira (09/11), a partir das 17 horas. A mediação fica por conta do professor Marcelo Batalha, e o propósito é jogar conversa dentro - nesta 24ª edição do Conversa com Escritor(a) - através do canal, no YouTube, da Biblioteca EREM Dom Vital (https://bit.ly/34XhdTr) e da fanpage, no Facebook.

Tem mais: haverá sorteio de 2 exemplares do livro "Manuscritos em grafite" (Ed. Cepe, 2016). Fosse você não perderia! Para concorrer, basta preencher o formulário através do link https://bit.ly/352l5mm


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil