Com ingressos esgotados, apresentação de Afonso Padilha recebe Sessão Extra

 


A noite é comandada por Bruno Romano

 

Um dos maiores comediantes da atualidade, Afonso Padilha tem sessão extra no Manhattan Café Theato, nesta segunda-feira, 9 de novembro,  às 18h. 

O curitibano Afonso Padilha é um dos nomes referência em stand up comedy do país. A comédia sempre esteve presente em sua vida, mas foi a partir de 2010 que começou a levar a comédia como trabalho. Além dos shows solos nos principais teatros e casas de shows, faz parte do 4 AMIGOS, maior grupo de stand up comedy do Brasil. Como roteirista já escreveu peças de teatro, esquetes para canais como o Porta dos Fundos e o Comedy Central. Em abril de 2020, lançou seu primeiro livro infantil “Papai, cadê o vovô?”, com ilustração de Guilherme Bandeira. 

Tem três especiais de comédia no seu canal no YouTube, um na Netflix mundial e atualmente está em turnê com seu quinto show solo “Eu Não Tenho Maturidade”. Seu humor sincero e diferenciado faz rir com histórias pessoais que claramente denuncia que ele não tem maturidade para entender alguns assuntos pertinentes do alto dos seus 31 anos

Fechando a noite, teremos também o comediante pernambucano Rafael Tibério, produtor do Fábrica de Piadas, noite semanal de humor no Recife. 

Na última temporada de shows no Manhattan, Bruno  recebeu nomes como Thiago Ventura, Paulo Vieira, Fabiano Cambota, entre muitos outros. 

Serviço:

Stand-up Comedy com Afonso Padilha no Manhattan

Quando: segunda-feira, 9 de novembro de 2020, às 18h

Onde: Manhattan Café Theatro (R. Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem)

Ingressos promocionais: R$ 40

Informações: (81) 98888-4818 / (81) 99999-0116 (Whatsapp).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACÚSTICO IMAGINAR

“CONFISSÕES URBANAS” UM EXPERIMENTO CÊNICO DIGITAL

FESTIVAL DE TEATRO DE IGARASSU ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS