Campanha natalina do Sertânia Sem Fome conta com apoio de instituições privadas para fortalecer a arrecadação de donativos


 

 Pelo quarto ano consecutivo, a Faculdade de Olinda (Focca) e a Unisãomiguel, em Recife, se unem ao Projeto Sertânia sem Fome, em prol do Lar Fraterno Vovó Cavendish, localizado na cidade de Sertânia. As duas instituições de ensino estão arrecadando donativos, alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza que serão entregues na campanha natalina às cerca de 2 mil famílias em estado de miserabilidade do sertão pernambucano.

A arrecadação acontece em ações pontuais promovidas pelas instituições a exemplo da IV Jornada de Inovação e Pesquisa que terminou no último sábado (7) e teve as inscrições atreladas à doação de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal. O público em geral também pode contribuir com a campanha através da vakinha online no https://www.vakinha.com.br/vaquinha/live-arraia-solidario-sertania-sem-fome ou com depósito de qualquer valor na conta bancária do próprio Lar Fraterno Vovó Cavendish. Os interessados têm até o dia 4 de dezembro para contribuir. 

O Lar é uma entidade beneficente que acolhe diariamente cerca de 80 crianças com trabalhos educacionais e culturais, aulas de reforço, atividades lúdicas e alimentação. Na campanha do ano passado, a Focca e a Unisãomiguel arrecadaram quase 10 mil toneladas de alimentos e também brinquedos que foram entregues em uma grande festa natalina com shows das cantoras Cristina Amaral e Nena Queiroga, que são madrinhas e voluntárias do Projeto. 

O pontapé inicial da arrecadação esse ano foi dado em julho quando as duas instituições de ensino privada organizaram uma live virtual solidária com as cantoras e com o sanfoneiro Deivinho Sanfoneiro. Toda a renda arrecadada no dia do evento foi destinada exclusivamente para a compra dos alimentos e materiais que serão distribuídos na festa que acontece no próximo mês. 

Serviço:

Arrecadação Para O Projeto Sertânia Sem Fome

Os valores podem ser doados através da vakinha online no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/live-arraia-solidario-sertania-sem-fome

Ou na conta do Lar Fraterno Vovó Cavendish:

Banco Bradesco

Ag: 1058

C/C: 36959-4

CNPJ: 36.756.631/0001-82 

OBS: A arrecadação das doações de qualquer valor poderá ser feita até o dia 4 de dezembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFISSÕES URBANAS HOJE NO YOUTUBE

COLETIVO CINERUAPE ESTREIA PODCAST NESTE SÁBADO (23)

Zé Cafofinho lança TIRO DA ALMA, projeto inédito contemplado pela Aldir Blanc