Afonso Padilha em dupla apresentação no Recife nesta segunda

 

Afonso Padilha faz show hoje

O projeto Stand –up Comedy no Manhattan é comandado por Bruno Romano

 

O Manhattan Café Theatro abre a nova temporada de Stand-up Comedy sob o comando de Bruno Romano, da Comédia Corportiva, na segunda-feira (23). Bruno Romano é comediante, criador de conteúdo e já participou do Prêmio Multishow de Humor e Domingão do Faustão. Em sua primeira apresentação,  Bruno recebe o curitibano Afonso Padilha e pernambucano Rafael Tibério. Com a primeira sessão, às 21h, esgotada, a casa disponibilizou uma sessão extra, às 18h. Os últimos ingressos estão disponíveis no Sympla.

Afonso Padilha é um dos nomes referência em stand up comedy do país. A comédia sempre esteve presente em sua vida, mas foi a partir de 2010 que começou a levar a comédia como trabalho. Além dos shows solos nos principais teatros e casas de shows, faz parte do 4 AMIGOS, maior grupo de stand up comedy do Brasil. Como roteirista já escreveu peças de teatro, esquetes para canais como o Porta dos Fundos e o Comedy Central. Em abril de 2020, lançou seu primeiro livro infantil “Papai, cadê o vovô?”, com ilustração de Guilherme Bandeira.

Padilha tem três especiais de comédia no seu canal no YouTube, um na Netflix mundial e atualmente está em turnê com seu quinto show solo “Eu Não Tenho Maturidade”.

Rafael Tibério

Fechando a noite, teremos também o comediante pernambucano Rafael Tibério, produtor do Fábrica de Piadas, noite semanal de humor no Recife.

Na última temporada de shows no Manhattan, Bruno  recebeu nomes como Thiago Ventura, Paulo Vieira, Fabiano Cambota, entre muitos outros.



SERVIÇO

Stand-up Comedy com Afonso Padilha no Manhattan

Quando: segunda-feira, 23 de novembro de 2020, às 18h (sessão extra)

Onde: Manhattan Café Theatro (R. Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem)

Ingressos promocionais: R$ 40

Informações: (81) 98888-4818 / (81) 99999-0116 (Whatsapp).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo