SINDJUD-PE Realiza 2° Festival Do Servidor

 

 

Igor de Carvalho/ Divulgação

O evento acontece dia 24 de outubro inteiramente online e ressalta a importância da cultura no mês dedicado aos servidores

 O Sindicato dos Servidores do Judiciário de Pernambuco (SINDJUD-PE) promove no próximo sábado (24/10) a segunda edição do Festival do Servidor. O evento, que faz parte da programação comemorativa do mês do servidor, este ano acontece inteiramente online, através de transmissão pelo Youtube do Sindicato.

 “Em razão da pandemia causada pela Covid-19, este ano adaptamos o Festival para o ambiente online. Sentimos a necessidade de manter o calendário de ações, unindo a categoria através da cultura, mas conscientes da importância de seguir lutando pelos nossos direitos”, conta o presidente do SINDJUD-PE, Alcides Campelo.

 

Dani Carmesim / Divulgação
Com o tema ‘Contra a Reforma Administrativa, em defesa do serviço público!’, a programação terá duas atrações musicais: Dani Carmesim e Igor de Carvalho, que trarão convidados especiais para suas apresentações. O Festival também será palco para o resultado do 1º Concurso de Poesias, realizado internamente com os servidores e que teve o tema ‘As várias faces da luta’ como mote.

Alcides enfatiza que “a realização do Festival é sempre um desafio, na mesma proporção da satisfação que é ver a nossa categoria unida, valorizada e mobilizada”.

 Serviço

2º Festival do Servidor SINDJUD-PE

24/10 (Sábado) | 16h

Youtube Canal TV Sindjud-PE https://www.youtube.com/channel/UCyZwM-uSkHmlldWjSS9NjEQ/featured

Programação

16h Abertura

16h10 Dani Carmesim + Convidados (Petrônio e as Criaturas)

17h40 Resultado do 1º Concurso de Poesias

18h10 Igor de Carvalho + Convidados (Flaira Ferro, Martin e Sofia Freire)

20h Encerramento

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife