Riegulate o clipe "7 Billion Souls", novo single do álbum JUPITER

 

 

Foto Marcelo Rodrigues

Riegulate é o projeto solo do músico, compositor e produtor Rieg Wasa, nascido nos Estados Unidos, crescido na Alemanha e que vive em João Pessoa a quase 20 anos, onde criou e consolidou sua carreira musical em bandas como a Rieg, o duo D_M_G  e o projeto Orijah, além de ser um dos produtores do BBS Estúdio, que tem lançado e trabalhado com diversos novos nomes da cena de João Pessoa, da Paraíba e diversos locais do Brasil.

 

"7 Billion Souls" é o primeiro single do álbum solo de beats do músico, intitulado “JUPITER”, que será lançado dia 15 de Outubro em todas as plataformas de streaming pela Tratore (faça o pré-save aqui) e pra download no bandcamp pelo selo Hominis Canidae REC. Este será o primeiro lançamento inédito do selo virtual, que tem feito resgates de vários sons e bandas do nordestes como Chambaril e Retrovisores de Recife, Ubella Preta e Dalila no Caos de João Pessoa, Dante Augusto e a banda Zurdo de Natal, que ainda não estavam nos serviços de streaming e que agora estão.

 

JUPITER”, conta a trajetória de um astronauta perdido no espaço indo em direção ao planeta Júpiter, com muita influência dessa temática espacial e do cyberpunk na pós-modernidade. "7 Billion Souls" é a terceira faixa do álbum, uma canção cheia de beats e synths, com uma pegada pop dançante e psicodélica e vem acompanhada por um clipe todo criado e editado pelo artista. Segundo o Riegulate: "7 billion souls foi criada no último dia da ação #30dias30beats. Tanto a música, quanto o clipe foram produzidos num dia só e bem no inicio da pandemia e o lockdown aqui na Paraíba. Todo mundo inseguro e com medo do que poderia chegar a acontecer, as incertezas e o recorrer a tecnologia para se sentir cuidado. Do nada temos lives todo dia, reuniões da empresa e da família no zoom, conectados sempre em todo lugar da casa, enquanto lá fora, o mundo está desmoronando. Isso é o novo normal? Isso é a frase magica que vai nos fazer nos tranquilizar?".

 

O clipe é um registro solitário que mostra a interação solitária do artista com os apetrechos eletrônicos e o computador trancado em sua casa, e é o cartão de visitas do que está por vir:

ASSISTA O CLIPE NO CANAL DO HOMINIS NO YOUTUBE

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda pernambucana Forró de Cabeça integra coletânea internacional lançada neste sábado (17)

Mr. Elvis anima livraria da praça, sexta, dia 23/10

Assista a filmes premiados na 44ª Mostra Internacional de Cinema