PROFISSIONAIS DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO FAZEM LIVE CULTURAL

SINDPD-PE promoverá live com grandes nomes da cena cultural pernambucana , dentre eles, a cantora Isadora Melo.Foto Crédito Flora Negri

Em comemoração ao mês do trabalhador e da trabalhadora de TI, a direção do SINDPD-PE programou um evento especial. Nesta quinta-feira (29/10) realiza uma Live Cultural com grandes nomes da cena pernambucana. 

                      
                O músico Rafael Marques homenageia para os profissionais de TI

A Live, que inicia às 18h, contará com shows de Isadora Melo, acompanhada pelo músico Rafael Marques; Marcello Rangel; Martins e o poeta Gleison Nascimento.

Marcelo Rangel

“Vai ser uma noite linda e você não pode perder. Até lá, daremos mais detalhes e estaremos sempre lhe lembrando do evento. Mas não perde tempo. Marque logo na sua agenda!” É o recado e convite da direção do SINDPD-PE.



Uma das atrações é Gleison Nascimento, escritor e declamador, que se considera um brincante da palavra, do corpo e da voz. Declama poesia desde os 14 anos de idade. Gleison será uma das atrações da Live do SINDPD-PE, nesta quinta (29/10), às 18h. A festa é para o trabalhador e trabalhadora de TI. 

Martins


#sindpdpe #sindicalismo #tics #portodigital #portodigitalminas

https://www.instagram.com/p/CGknYpoHcxN/?igshid=1n8m9osxxq6ta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Últimos dias para se inscrever no 19º Concurso do Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco