Maybe Four anuncia primeira vocalista

 

Foto Tiago Nunes

Vitória Travassos é a primeira vocalista confirmada da Maybe Four, mais um projeto da Aloha Promo! que apresenta um novo formato de fazer música de qualidade. A banda será formada por quatro vozes, frutos do concurso Mostra Teu Talento que deve ser anunciada até o fim deste mês.

 

Com 16 anos, Vitória foi aprovada em biomedicina, pela UFPE, mas decidiu se dedicar integralmente às artes. Atualmente com 18 anos, a jovem cantora iniciou a vida artística na dança com apenas quatro anos de idade. Com o passar o tempo, estudou teatro e já apresentou diversos espetáculos musicais. “Um dia, assisti a um filme chamando ‘A escolha perfeita’ e tinha uma música contagiante, comecei a cantarolar e minha mãe percebeu que eu tinha um toque pra música, foi assim que comecei a aula de canto”, explica Vitória.

 

Além de canto, Vitória começou a fazer aula de violão. Suas inspirações transitam desde artistas internacionais como Whitney Houston, Beyoncé até Iza, Alcione e Luisa Sonsa. Antes de participar do concurso Mostra Teu Talento, a jovem se dedicava ao Teatro Musical, na Lalu Academia de Artes.

 

Vitória Travassos venceu o concurso Mostra Teu Talento, com toda sua versatilidade e desenvoltura no palco, com quase 40 mil votos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“CONFISSÕES URBANAS” UM EXPERIMENTO CÊNICO DIGITAL

FESTIVAL DE TEATRO DE IGARASSU ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

ACÚSTICO IMAGINAR