Lirinha lança single O Amor é um Tubarão

 

Lirinha / Credito Flora Negri

O Amor é um Tubarão, novo single do poeta e músico Lirinha, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (23/10). Composta para a trilha do filme Piedade (2019), do diretor Cláudio Assis, a música ganhou versão inédita, interpretada e co-produzida em parceria com o guitarrista Neilton Carvalho. 

 

"Fiz essa canção para a personagem de Fernanda Montenegro, dona de um antigo bar na beira de uma praia destruída pela ganância empresarial. E essa mãe canta com muito amor, para um filho que nunca viu, um filho que lhe foi roubado no nascimento", conta Lirinha. Em entrevista ao Correio Braziliense, Fernanda Montenegro também falou sobre a composição: "Para o filme, me preparei para uma canção linda, lin-da. Ela, a personagem, só tem uma saída: debaixo do chuveiro, cantar uma ode, uma ode modesta, primitiva, direcionada ao tubarão. Minha natureza, no filme, é me transformar numa tubaroa,  disse a atriz em 21/11/2019.

 

O Amor é um Tubarão fará parte do terceiro álbum solo de Lirinha, ainda sem título, com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2021.

Serviço:

O Amor é um Tubarão (novo single de Lirinha)

Lançamento: sexta, 23/10, em todas as plataformas digitais

PRE SAVE: https://tratore.ffm.to/amortubarao

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado