Inscrições abertas para o Festival de Fotografia de Paranapiacaba

 


CONVOCATÓRIA do Festival de Fotografia de Paranapiacaba
Para participar veja o edital em:

 https://www.ffparanapiacaba.com.br/convocatoria

Inscrições até 20 de outubro
+ Info: convocatorias.ffp@gmail.com

A proposta do Festival de Fotografia de Paranapiacaba, idealizado e coordenado por João Kulcsár - Mestre em Artes pela Universidade de Kent, Canterbury, UK e professor visitante na Universidade de Harvard. - é “promover o diálogo entre produção fotográfica brasileira a educação.”.

A imagem e a educação devem caminhar juntas e é preciso criar oportunidades de debate e aprendizado, para todos, inclusive integrar as crianças e jovens os professores e as pessoas com deficiência. As atividades promoverão o encontro do público com o universo da fotografia, reunindo um grupo diverso de artistas, educadores, professores e acadêmicos para construir e aprofundar o diálogo a respeito do uso consciente e crítico da imagem em situações nas quais arte, educação e cultura convergem, costurando uma rede de colaborações, narrativas, publicações e projetos.”

Em um território de aprendizagem criativo e lúdico, o Festival de Fotografia de Paranapiacaba acontece para favorecer colaborações democráticas, discutir e compartilhar a memória, o patrimônio,a sustentabilidade, a educação, a inclusão, os direitos humanos, a alfabetização visual, a arte e a cultura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Últimos dias para se inscrever no 19º Concurso do Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco