Estação Turma da Mônica reabre no Shopping Patteo Olinda

 


Atração retomou o funcionamento com todas as medidas necessárias para a diversão acontecer de maneira saudável e segura 

Para os fãs da turminha mais amada do Brasil, a Estação Turma da Mônica, no Shopping Patteo Olinda, voltou a funcionar. A operação retornou com todas as normas necessárias para segurança e higiene das famílias, como totens de álcool gel, uso obrigatório da máscara, distanciamento em todas as atrações, equipe especializada na higienização dos brinquedos a cada rodada, além da capacidade limitada a 50% da lotação máxima.

Todas as 15 atrações estão funcionando, porém, limitando os assentos nos carrinhos, evitando os objetos de contato comum e a aglomeração dos pequenos durante a brincadeira, para tornar a experiência das crianças alegre, divertida e tranquila. 

O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 14h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados, o horário é das 12h às 22h. Os ingressos são vendidos na bilheteria e o valor é gerado pelo tempo de permanência da criança, com preço mínimo de R$ 28,50 por uma hora. A entrada é permitida para crianças a partir de dois anos de idade, acompanhada dos pais ou responsáveis. 

A Estação Turma Da Mônica é um centro de entretenimento com 15 divertidas atrações tematizadas inspiradas no incrível mundo das histórias em quadrinhos e desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e educativos.

 SERVIÇO:

Local: Shopping Patteo Olinda - Rua Carmelita Muniz de Araújo, 225 - Casa Caiada, Olinda - PE

Horários: Terça a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h.
Idade: A partir de 2 anos, com a presença dos pais ou responsáveis
Capacidade: 100 pessoas (1/2 da capacidade máxima)
Mais informações: 
http://estacaoturmadamonica.com.br/olinda

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife